A máquina de suco de laranja ideal para seu quiosque

- 24 de Maio de 2022

 

As máquinas de suco de laranja da Zumex, são muito utilizadas por hotéis, restaurantes, bares, supermercados, praias e quiosques. Possuem um sistema inovador que se tornou referência no mercado de sucos naturais e também quanto à qualidade do produto oferecido. A máquina de suco é desenvolvida pela Zumex para que seus clientes sintam o sabor do suco de laranja tradicional com qualidade e praticidade. Feito com materiais resistentes e um sistema que é referenciado no mercado de sucos naturais, possui design moderno e funcionalidade para o dia todo, mesmo em ambientes externos.

Estas máquinas possuem um sistema inovador que se tornou referência no mercado de sucos naturais. Ela é super fácil na hora de manusear, limpar e espremer sucos de laranja natural e saudáveis. Não importa o local, esta máquina vai transformar as laranjas em um delicioso suco refrescante para seus clientes.

Ocupa pouco espaço, é resistente e possui um design moderno. Esta máquina de suco foi projetada para atender várias demandas de sucos de laranja. Possibilita espremer sucos de laranja frescos para ser consumido imediatamente na praia, na calçada, no Quiosque da sua empresa.

O sistema de fabricação de nossa linha de suco de laranja é inovador, moderno e extremamente eficiente. Com tecnologia e design inovadores. A máquina de sucos Zumex é o equipamento perfeito para empresas que buscam uma solução inovadora, dando um toque personalizado e contemporâneo à sua estrutura. Você pode escolher várias opções  de máquina de suco em nosso portfólio.

 

Uma máquina eficiente para o seu quiosque!

 

Apresentamos para vocês uma das máquinas de espremer suco de laranja mais eficiente e prática, a Essential-Pro. Design moderno e super compacta essa máquina pode espremer até 22 laranjas por minuto escolhendo o modo de uso que melhor se adapta ao seu fluxo de trabalho. Sirva o seu sumo em modo de autoatendimento onde o suco é servido direto no copo, jarra ou na garrafa e o modo profissional que ao programar a quantidade de laranjas espremidas continuamente. Com display intuitivo você configura o idioma e a quantidade de laranjas espremidas. 

A primeira geração de espremedores comerciais com tecnologia antibacteriana. Zumex ASP® (Polímero de Prata Antibacteriano) é uma tecnologia à base de íons de prata que inibe o crescimento de bactérias, garantindo proteção extra eficaz e duradoura. E ainda pode escolher entre 4 cores que mais combine com o seu quiosque: Laranja, cinza, preto e grafite.

Em nosso site https://www.zumex.com.br/ você conhece um pouco mais sobre o nossa atuação e sobre nossa as máquinas de suco de laranja que a Zumex desenvolve.