A praticidade da máquina de espremer laranja Zumex em restaurantes self service

- 02 de Junho de 2022

 

Uma alimentação variada e equilibrada é essencial para todos e para isso o clássico suco de laranja é um dos alimentos fundamentais. Hoje, um grande número de calorias é encontrado em bebidas preparadas, como café, refrigerantes, shakes e outros milkshakes. Graças ao sistema inovador que permite que as laranjas sejam cortadas em gomos e depois espremidas com eficácia, as máquinas de suco de laranja Zumex são uma ótima maneira de informar os consumidores sobre a qualidade, sabor e o quanto é saudável alimentos naturais como o suco de laranja.

A máquina de espremer laranja Zumex em restaurantes self service é uma solução inovadora para quem não abre mão da sua praticidade, qualidade e economia na hora do almoço, jantar ou até mesmo no café da manhã oferecido pelos restaurantes.

É uma máquina ideal para quem busca se tornar referência nos produtos de qualidade. Uma linha inovadora de sucos naturais com um sistema de alta qualidade. A laranja é um dos frutos mais consumidos no mundo e se desperdiça muito suco dessa fruta quando não espremida corretamente. O sistema da Zumex permite que essas laranjas sejam espremidas totalmente em suco natural rendendo o dobro de suco se fosse espremida da forma convencional manual.

Com um equipamento inovador, adaptado para a forma de trabalho dos restaurantes self service, a máquina de espremer laranja da Zumex permite a agilidade no atendimento dos clientes com grandes e pequenas demandas de sucos. As espremedoras de sucos da Zumex é um sistema de máquinas de laranja com um processo de fabricação de alta precisão. 

Sua principal vantagem é a velocidade de produção, que permite otimizar o processo e aumentar o volume de vendas. 

 

 

Há 30 anos, a Zumex se destaca no mercado de máquinas espremedoras de laranja, atendendo grandes redes de demanda de sucos que servem vários clientes todos os dias ou até mesmo pequenas demandas de sucos naturais. Nosso maior prêmio é o reconhecimento da satisfação dos nossos clientes. A máquina de laranjas industrial da Zumex é uma solução para você que tem um restaurante self service e que busca uma solução prática e segura para sua máquina de espremer laranja. Aqui no site, você encontra uma descrição, funcionalidades e modelos disponíveis para venda.

 Tudo isso, oferecendo um atendimento completo para você! Seja bem-vindo a Zumex!

Entre em contato conosco: https://www.zumex.com.br/contato/