A pronta entrega e o delivery de suco de laranja na garrafa

- 09 de Agosto de 2022

Como é bom saborear um suco fresco, feito na hora, concordam?!

Você está em casa, tranquilo, descansando e bate aquela vontade de beber um suco de laranja fresquinho para dar uma hidratada. Olhou na geladeira e não encontrou o seu suco predileto. E agora?!

O bom de pensar que nos dias de hoje existem diversas formas de conseguir comida sem sair de casa, o delivery. Ligação, mensagem em app de redes sociais e app de conversas e muitas plataformas de pedidos de comida para você escolher o seu pedido e aguardar ser entregue na sua casa, trabalho ou em qualquer que você esteja com o maior conforto.

Em qualquer hora você pode fazer o seu pedido, pois existem vários restaurantes e lanchonetes aguardando a solicitação para enviá-los. Então aquele momento em que se deseja comer algo e não tem em casa, é só pedir e aguardar. Você quer tomar um suco de laranja para se refrescar em uma tarde de sol, é só ligar o app ou fazer uma ligação que rapidinho o seu suco chega.

As máquinas de suco de laranja da Zumex, atende a esses tipos de demandas. Com sua empresa cadastrada nas plataformas de pedidos de comidas, a sua máquina de espremer laranjas da Zumex estará pronta para atender qualquer tipo de demanda de sucos de laranja.

Essas espremedoras fazem o suco fresquinho direto para as garrafas personalizadas da Zumex que será entregue com toda a segurança na casa de seu cliente. As máquinas de suco de laranja da Zumex é um rentável investimento para agregar mais clientes ao seu negócio de suco de laranja ou negócio de comidas.

Suco de laranja fresquinho entregue na casa de seu cliente!!!

O suco de laranja que será entregue ao seu cliente é o suco original e natural da fruta, pois elas são espremidas na hora mantendo todo o frescor e o sabor. As máquinas de sucos da Zumex proporcionam o sabor original da laranja sem nenhum tipo de adição, apenas a própria laranja espremida. 

As máquinas de sucos da Zumex são adaptadas para grandes e pequenas demandas de suco de laranja, com display fácil de manusear e com 2 funções para determinadas ações que são:

Automática – Usado para pequenas quantidades de sucos para encher um copo ou uma garrafa.

Profissional – Para grandes demandas de sucos espremendo várias laranjas por minuto.

 

Com as espremedoras de laranja da Zumex seus clientes vão ter um suco com qualidade e sabor aliado às plataformas de entrega de comidas, o seu negócio vai se rentabilizar nas alturas. Máquinas de sucos super tecnológicas, eficientes, duráveis e com um design moderno que cabe e combina em qualquer estabelecimento. 

Conheça mais dessas 2 super máquinas de espremer laranja da Zumex:

https://www.zumex.com.br/versatile-pro/ e https://www.zumex.com.br/soul-series2/