A Soul Series 2 traz praticidade em cada detalhe.

- 07 de Abril de 2022

 

 

Praticidade e eficiência são os sobrenomes desse espremedor de laranja e limão. A Soul Série 2 é a máquina de sucos cítricos  mais compacta do mercado. Pequena, eficiente e sem ruídos, ela é ideal para sua casa ou seu negócio de sucos naturais. Prática e com um design inovador a Soul Serie 2 suporta até 6 laranjas ou 8 limões, uma quantidade boa para uma máquina de pequeno porte.

O primeiro espremedor inteligente e automático capaz de oferecer dados de produtividade em tempo real.


Nosso Conical System® foi projetado para apertar duas vezes mais rápido. Máxima higiene graças à nossa nanotecnologia ASP® baseada em íons de prata que inibe o crescimento de bactérias e fungos no interior da máquina, garantindo uma proteção extra eficaz e duradoura.

Uma máquina com elegância que se encaixa em qualquer ambiente como cafeterias, restaurantes saudáveis, bares icônicos, bares de coquetéis, fast food, restaurantes latinos e asiáticos, padarias e confeitarias, hotéis chiques, lounges de aeroportos, escritórios executivos entre outros. Como você pode ver, a Soul Série 2 é uma máquina eficiente, inteligente, econômica, rentável e elegante e ainda tem 2 opções de cores para você escolher a que mais combina com o seu ambiente. 

Só o Soul se adapta a qualquer tipo de fruta cítrica. Com os kits espremedores Soul Série 2, você pode espremer qualquer fruta cítrica de 42 a 81 mm sendo laranjas e limões. Você irá fazer sucos e coquetéis para desfrutar com sua família e amigos ou para um cliente em seu negócio.

 

Vantagens e Benefícios desse espremedor de laranja.

  • Controle remotamente o seu negócio
    Com a tecnologia Zumex Connect, você controla e tem todos os gráficos sobre a produção de sua máquina em tempo real no seu smartphone ou tablet.

  • Produtividade
    Acompanhando em tempo real, você consegue saber o quanto sua máquina produz diariamente.

  • Manutenção preditiva
    Sua máquina avisa e dá alertas sobre manutenção

  • Notificações de status
    A Soul Serie 2 manda notificações sobre o status da máquina para o seu tablet ou smartphone

 

A Soul Series 2 aumenta sua produtividade ocupando o mínimo de espaço possível, se adapta a qualquer tipo de fruta crítica e informa sua produção em tempo real. Seja qual for o seu objetivo ou necessidade, a Zumex tem a experiência e a tecnologia para lhe apresentar a melhor solução.

O portfólio de máquinas extratoras de suco da Zumex é completo e tem opções para atender qualquer tipo de demanda, de estabelecimentos mais compactos a empreendimentos com maior volume de produção. Contamos ainda com uma equipe de atendimento qualificada para apresentar a melhor solução para o seu negócio.
 

Para saber mais sobre a Soul Serie 2, acesse o link:
https://www.zumex.com.br/blog/maquina-suco-completa-para-seu-negocio/