A vantagem da máquina de suco de laranja em horários de pico do estabelecimento

- 10 de Maio de 2022

 

Todas as grandes cidades têm os mesmos problemas: o trânsito é caótico e as filas em restaurantes, lanchonetes e outros locais de lazer são intermináveis. Quando isso acontece, nas horas de pico, é sempre desesperador procurar um lugar que ofereça sucos e refeições rápidas.

Nos momentos de pico do estabelecimento, você precisa de máquinas de suco que entregam rápido e qualidade. Para atender o elevado volume de produção, além das características que trazem satisfação ao consumidor final, as máquinas Zumex são equipadas com um exclusivo sistema para nível de sucos. Essa tecnologia inovadora faz a máquina dispensar resíduos, tornando-a ideal para locais com frequência intensa.

Quando se trabalha em um estabelecimento de sucos naturais é preciso saber como equilibrar a qualidade dos componentes, a higiene e o consumo de energia. A máquina de suco da Zumex tem um motor que possibilita até o processamento simultâneo de uma grande quantidade de frutas e em pouco tempo; o que permite vender muito mais sucedendo em fazer caixa e utilizando menos energia elétrica.

Falar de sucos de laranja ainda é falar de uma bebida muito popular entre os brasileiros. São milhões de pessoas que consomem uma laranjada, um suco natural ou até mesmo uma calda usando o suco concentrado. A Zumex nasceu com o objetivo de tornar a vida das pessoas mais prática e saudável, oferecendo um produto inovador e competente para facilitar a sua rotina. Foram vários anos trabalhando e desenvolvendo máquinas para oferecer um produto que tem como missão levar sabor e saúde a todos.

 

5 vantagens das máquinas de suco da Zumex:

  1. Eficiente

  2. Economia de energia

  3. Rentável

  4. Fácil manuseio e limpeza

  5. Produtividade

 

O suco já é prático, agora vai ser mais prático ainda: o tempo de espera para encher uma garrafa de suco de laranja no horário de pico acaba com a chegada da máquina Zumex. Com ela, é possível preparar quantas laranjas desejar e ainda pode levar para casa em alguma garrafa.

 

 

A máquina de suco de laranja da Zumex faz parte de uma nova geração de máquinas, desenvolvidas e projetadas para facilitar a vida do estabelecimento que quer ter vendas melhores no horário de pico do seu estabelecimento.

Com a linha de máquinas de suco Zumex você pode preparar suco natural direto da laranja. Um processo simples que utiliza uma espremedores específicos e vários tipos de tecnologias que as máquinas Zumex oferecem para produzir um suco com mais nutrientes, sabor e fibras contribuindo para o bem-estar geral do organismo.

Saiba mais em: https://www.zumex.com.br/blog/a-maquina-ideal-para-cada-tipo-de-comercio-com-atendimento-ao-publico/