Espremedor de laranja industrial para o verão 2022

- 14 de Janeiro de 2022

 

Sabemos que a laranja é a fruta mais popular entre os brasileiros para fazer sucos. Além do sabor doce e levemente cítrico, contém diversos benefícios à saúde, é o suco mais pedido e no verão essa demanda aumenta.

Existe uma atenção maior da população com o bem-estar e alimentos saudáveis, e por isso, tem aumentado a demanda por sucos naturais, mostrando grandes oportunidades para os empresários que desejam investir em um novo negócio ou até mesmo aumentar sua oferta.


Seu negócio está preparado para um aumento de demanda?

Conheça aqui alguns benefícios em ter uma máquina de suco industrial em seu estabelecimento:

  • Aumento da produtividade

  • Não perde o sabor original da fruta

  • Capacidade de armazenar e descartar com facilidade

  • Máquina automatizada

  • Acompanhamento remoto

  • Rentabilidade

  • Otimização de tempo

  • Limpeza fácil

  • Satisfação de seus clientes


 

Além de máquinas de suco de laranjas, a Zumex tem a Soul Series 2 que você consegue fazer suco de limão ou laranja e tem também a Multifruit que contém uma lâmina extratora de titânio que possibilita o processamento de frutas e verduras mais densos dando a liberdade de criar as mais variadas receitas de sucos naturais e sucos detox.

Cada negócio tem uma necessidade específica que deve priorizar na hora de escolher uma máquina espremedora de sucos. E devemos considerar o tamanho do seu negócio, o segmento e o fluxo de clientes.


 


 

Ainda mais no verão onde a procura por sucos naturais refrescantes é ainda maior. Ter uma máquina espremedora industrial em seu negócio, irá melhorar a agilidade sem perder o sabor do suco natural de qualidade, além de oferecer uma experiência única aos seus clientes.

Pensando nisso a zumex oferece um portfólio completo de máquinas de suco, que além de possuir belo design que combinam perfeitamente com qualquer decoração, os espremedores oferecem funcionalidades diferenciadas, fácil manuseio e alta performance.

Agora que conhece alguns dos benefícios em ter uma máquina de suco industrial em seu estabelecimento, que tal entrar em contato com um dos nossos consultores e entender qual a máquina de suco ideal para sua demanda?

Use o contato via Whatsapp ou se achar melhor, preencha o formulário de contato que entraremos em contato.