Extrator de Suco Industrial oferece qualidade de um suco 100% natural

- 21 de Junho de 2022

 

 

O Extrator de suco de laranja Industrial da Zumex, que oferece qualidade de um suco 100% natural.

 O extrator de suco industrial é uma máquina que preserva proteínas, vitaminas, minerais, outras substâncias naturais e não altera o sabor do seu suco natural de laranja. O Extrator de Suco Industrial é o método ideal para fazer suco de laranja em seu estabelecimento. Com o extrator de suco industrial você pode assegurar que todas as laranjas serão espremidas garantindo o sabor natural da fruta.

Consumir frutas e vegetais é uma forma excelente de se manter saudável. Mas geralmente beber um suco natural não é uma tarefa de fácil praticidade e qualidade. Você não vai encontrar um suco mais natural e saboroso do que os sucos que os extratores de sucos da Zumex produzem. O Extrator de Suco Industrial é capaz de espremer até 40 frutas por minuto, como a Speed S Plus, fácil e rápido ela faz todo o trabalho para o seu cliente enquanto ele aguarda para saborear o seu suco de laranja. 

No processo de extração, o alimento é cortado em 2 pedaços e espremido em seguida. Extrator de Suco Industrial oferece qualidade de um suco 100% natural, sem aditivos químicos, conservantes e corantes. Concentrado na produção de tecnologia mais limpa, este produto facilita a vida dos empreendedores de sucos naturais, agilizando o processo em locais de alta e pequena demanda.

O nosso suco, produzido pelas extratoras de suco da Zumex, é 100% natural sem adição de açúcar e oferece um sabor puro e saudável. Por isso é tão popular entre as pessoas que cuidam da sua saúde. E nós ainda nos preocupamos em oferecer um equipamento que vai extrair o seu suco de laranja sem aquele azedinho que fica na casca da laranja. Suco saboroso, saudável e 100% natural.

 

Exemplo de uma extratora industrial de suco da Zumex:

A Speed S +plus é uma máquina de suco criada para satisfazer necessidades das mais altas demandas, é a versão mais completa da família. Rápida e silenciosa essa máquina pode espremer até 40 laranjas (4,5 litros de suco por minuto) por minuto agilizando ainda mais em locais de altas demandas de sucos de laranja. Essa máquina vai mudar o seu negócio de sucos, com a economia que essa máquina faz de energia (27 A), display intuitivo e fácil de manusear e ainda possui uma nanotecnologia a ASP que protege contra a proliferação de microrganismos. 

 

As extratoras de sucos da Zumex são compostas por máquina, móvel, garrafas, tapete, cuba de gelo, cestas organizadoras e demais acessórios que o seu estabelecimento precisa para criar essa experiência de consumo inovadora. Em nosso portfólio, é possível encontrar o espremedor de laranja industrial adequado à proposta de demanda que o seu estabelecimento precisa atender.

Consulte as informações técnicas de cada máquina e solicite seu atendimento clicando no ícone do WhatsApp no canto da tela. Nossa equipe está pronta para atendê-lo.