A melhor máquina de suco de laranja para Lojas de Conveniência

- 30 de Novembro de 2021

Com faturamento médio entre R $80 e R$140 mil por mês e com uma excelente perspectiva de crescimento, o ramo de Lojas de Conveniência pode garantir bons lucros nos próximos anos.

O público alvo desse tipo de negócio busca uma compra rápida e fácil, geralmente fora do horário comercial. 

Esse tipo de negócio, portanto, deve atender a demanda de uma forma bem específica. E isso pode parecer desafiador para quem pensa em montar ou já tem uma loja de conveniência.

Da escolha dos produtos que vão para as prateleiras ao atendimento, tudo tem que estar alinhado a proposta de comodidade, facilidade e rapidez para que o estabelecimento tenha sucesso.

No entanto, as Lojas de Conveniência têm saído do tradicional para proporcionar uma nova experiência para o cliente e assim aumentar a sua lucratividade

Fora dos postos de combustível e mais perto dos clientes

A maioria das lojas de conveniências são integradas a postos de combustíveis. Só que já fazem alguns anos que esse tipo de negócio vem ganhando autonomia e espaços independentes.

Se antes as Lojas de Conveniência atendiam apenas os clientes que estavam de passagem, agora os estabelecimentos viraram ponto de encontro entre amigos e buscam suprir a demanda dos arredores onde estão localizadas.

Mas, para deixar de ser um estabelecimento que vende apenas por estar no lugar certo na hora certa e passar a atrair e fidelizar clientes, o empresário tem que oferecer novos produtos e serviços.

Sempre alinhado com os valores da eficiência e da comodidade, as Lojas de Conveniência estão investindo em estruturas maiores e mais completas.

Hortifruti, padaria, lanches rápidos e até restaurantes agora podem fazer parte do novo modelo de negócio das Lojas de Convenîencia

Aliar a necessidade do dia a dia a um espaço de convivência, no entanto, exige que o empresário pense algumas soluções práticas para dar velocidade e qualidade aos serviços ofertados. 

Uma Loja de Conveniência que tenha uma lanchonete integrada, por exemplo, deve se preocupar em montar um cardápio saboroso e prático, considerando sempre a tendência de refeições saudáveis e rápidas.

E é nesse ponto que uma máquina de suco de laranja industrial pode fazer a diferença no serviço e no produto ofertado ao cliente, uma bebida feita na hora e 100% natural.

A praticidade e a rapidez que uma Loja de Conveniência precisa está na Essential Pro da Zumex, a extratora industrial de suco de laranja ideal para esse tipo de negócio

Ela é a espremedora mais simples e funcional do nosso portfólio e a solução perfeita para quem quer agilidade e eficiência sem abrir mão de um serviço completo, extraindo o melhor sabor da laranja e proporcionando um suco de qualidade para os clientes.

A Essential Pro processa 22 laranjas por minuto de forma silenciosa e ágil, atendendo uma demanda de consumo médio, numa escala entre moderado e muito alto.

 

Além disso, tem dois modos de funcionamento: o modo automático, operando de forma contínua, ou no modo self service, acionada pelo próprio cliente.

Para saber mais sobre a Essential Pro e as possibilidade que essa máquina de suco pode trazer para o seu negócio, entre em contato com nossa equipe de vendas através do ícone do Whatsapp no canto da página.