Multifruit, a aliada dos sucos Detox

- 19 de Maio de 2022

 

 

A Zumex tem a máquina perfeita para o preparo desses sucos, é a Multifruit. Com essa máquina você vai poder fazer sucos detox com os ingredientes que você escolher. A Multifruit é especializada na fabricação de sucos variados e é uma máquina que cabe na sua casa ou no seu negócio. Com ela você vai poder espremer frutas, legumes e verduras para criar o seu suco detox.

A Multifruit possui uma lâmina extratora de titânio obtendo o máximo de eficiência no processamento de frutas e verduras mais densas, além de contar com a lâmina afiada por muito mais tempo.

Para fazer um suco detox usasse a imaginação na construção do suco. Existem vários ingredientes que você pode usar para fazer esse suco.

 

Ingredientes para um suco detox:

  1. Frutas

  2. Verduras

  3. Legumes

  4. Sementes

  5. Fibras

  6. Ingredientes termogênico

 

Quando você precisa perder peso, muitas vezes você precisa mudar sua dieta para ver os resultados. Com uma dieta de suco detox, você comerá alimentos ricos em fibras e água que limpam seu corpo de toxinas. No entanto, é importante lembrar que esta não é uma pílula milagrosa para perda de peso. Uma dieta adequada e exercícios irão obter os melhores resultados.

 

Receita para fazer um suco detox:

  1. Suco detox de couve, limão ou laranja e erva cidreira ou hortelã

  • 250 ml de água gelada;

  • 1 ou 2 folhas de couve manteiga;

  • 1 limão espremido;

  • Algumas folhas de hortelã ou 2 folhas de capim cidreira

 

O modo de preparo é pegar todos os ingredientes acima e bater na Multifruit, não coar e consumir imediatamente.

 

Neste mundo em que vivemos, há muito estresse todos os dias. Nossos corpos estão sempre sob pressão e às vezes podem ser sedentários. Então, por que não damos oportunidade para o nosso organismo consumindo alimentos saudáveis e naturais? Todos que fazem dieta ou emagrecem consomem alimentos com baixo índice de gordura e açúcares. Isso significa que muitas delícias são cortadas da dieta. Para aliviar este problema, o suco detox é um alimento bastante usado por estes consumidores. Possui menos calorias, zero carboidrato e fácil de preparar e pode ser consumido durante todo o dia, mas recomenda-se consumir o suco assim que preparado.

O suco detox é uma mistura de ingredientes naturais que auxilia o organismo a fazer uma limpeza e eliminar toxinas que possam prejudicar nosso corpo e também, por conta dos ingredientes, auxiliar em outros fatores na nossa saúde por conter ingredientes naturais que favorecem o organismo. 

Tenha a liberdade de criar as mais variadas receitas de sucos detox com a Multifruit.

Conheça mais sobre a Multifruit: https://www.zumex.com.br/multifruit/