O pós compra da Zumex pode fazer a diferença nos seus resultados

- 17 de Setembro de 2021

Quando uma empresa decide comprar ou alugar um espremedor de laranja industrial para aumentar sua produtividade e faturamento, é necessário antes de tudo escolher o equipamento que melhor se adeque a esses objetivos e às especificidades do negócio, como o espaço físico necessário para instalação da máquina de suco e o aporte financeiro disponível para o investimento.

Mas é muito importante também pensar em como otimizar o uso do espremedor industrial para que o retorno sobre o investimento seja não só satisfatório, mas também traga novas oportunidades e longevidade ao negócio.

Por isso, a Zumex oferece o melhor atendimento de pós venda da categoria, trazendo disponibilidade e rapidez para os seus clientes que vão além do esperado e proporcionam segurança e tranquilidade nas operações.

Atualmente, 95% das chamadas são resolvidas remotamente pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e 99% são resolvidas no mesmo dia.

Nossa prioridade é sempre oferecer não só as melhores máquinas de suco de laranja, mas também o melhor suporte, treinamento e acompanhamento para exceder seu nível de expectativa e exigência.

zumex pos venda

Confira alguns dos nossos serviços:

- Vídeos de Treinamento

Ao comprar ou alugar uma máquina da Zumex, será disponibilizado uma série de vídeos de capacitação, treinamento e manuseio da máquina.

Eles explicam tudo que os funcionários precisam saber sobre montagem, desmontagem e higienização da máquina e das frutas. Além disso, dá instruções para configuração e reparos básicos no equipamento

-  Suporte

O cliente Zumex também tem disponível um serviço especializado de atendimento, um SAC qualificado para solucionar qualquer dúvida na operação das máquinas.

É possível entrar em contato com a nossa equipe pelo site, pelo email atendimento@zumex.com.br ou pelo telefone (11) 4780-5250.

-  Acompanhamento

Nossos time de vendas é orientado a acompanhar seus clientes depois da formalização da compra ou locação para garantir o funcionamento adequado dos espremedores de laranja industriais e, se necessário, agendar uma visita técnica.

A Zumex tem uma equipe qualificada para oferecer a melhor solução para o seu estabelecimento e garantir que você tenha o resultado que espera das nossas máquinas de suco.

Galeria