Original System® da Zumex: Uma revolução na extração de suco de alta qualidade

- 29 de Fevereiro de 2024

Em um cenário onde a qualidade do produto e a eficiência operacional são essenciais, o Original System® da Zumex não é apenas o facilitador para de extração de suco com qualidade, é uma revolução que une tecnologia e rentabilidade. Vamos explorar a inovação por trás desse sistema de última geração, que entrega suco 100% fresco e natural sem comprometer o rendimento e a rentabilidade. Entenda como suas características únicas harmonizam rendimento e sabor excepcionais, transformando a produção de sucos no seu estabelecimento e proporcionando um novo patamar de excelência.

 

Corte preciso e eficiente: A base para um suco inigualável

O processo do Original System® começa com um corte limpo e preciso da fruta. Essa etapa é fundamental para preservar os sabores naturais da fruta, resultando em um suco de qualidade superior. Ele vai além ao preocupar-se não apenas com o sabor, mas também com a saúde e a higiene.

Equipado com a nanotecnologia antibacteriana ASP, baseada em íons de prata, todas as peças de corte e extração são revestidas, impedindo a proliferação de bactérias. Essa abordagem inovadora não só garante a segurança alimentar da bebida produzida, mas também facilita a limpeza da máquina, reduzindo o acúmulo de resíduos biodegradáveis. Essa inovação tecnológica para cuidado com a saúde posiciona o Original System® como uma escolha pioneira para quem busca excelência em cada gole.

 

Eficiência e rentabilidade: A dupla imbatível do Original System®

Além de proporcionar um suco de alta qualidade, o Original System® da Zumex destaca-se pela rentabilidade que oferece aos estabelecimentos. Com um processo de extração que otimiza o rendimento, essa tecnologia assegura que cada fruta seja aproveitada ao máximo, resultando em um produto final de qualidade excepcional. A redução de resíduos biodegradáveis e a facilidade de limpeza não apenas contribuem para a saúde, mas também para a eficiência operacional, tornando o Original System® uma escolha inteligente e estratégica para qualquer empreendimento.

 

O Original System® da Zumex é uma revolução que une tecnologia, qualidade e saúde. Ao investir nesse sistema inovador, você não apenas atende às expectativas do mercado, mas as supera, proporcionando aos seus clientes uma experiência de suco única e de alta qualidade. Transforme a produção de sucos no seu estabelecimento com a excelência do Original System® da Zumex.