O controle de seu estoque, produção e vendas através da nossa tecnologia

- 07 de Março de 2022

Já pensou em ter controle de toda a produtividade do seu estabelecimento em tempo real, na palma da sua mão e pode acompanhar de onde estiver?!

Nos dias atuais, onde procuramos tempo para agilizar todas as demandas de nossa vida, parece que os dias diminuíram e que não fizemos nada do que tínhamos que agilizar como casa, filhos, trabalho e outras demandas que cada um tem que fazer na sua vida. 

Principalmente um empresário que tem um negócio para deixar funcionando e se preocupa com todos os afazeres de um estabelecimento como funcionários, estoque e maquinário.

A preocupação é normal, pois muitos serviços têm que ter uma vigilância para que tudo funcione tranquilamente para o negócio fluir normalmente. Um estabelecimento que tem um maquinário dependente de uma pessoa para manusear perde tempo e produção em outros serviços que teriam no local.

Mas a Zumex tem uma tecnologia que pode ajudar os donos de estabelecimentos com a Zumex-Connect. Esta tecnologia garante que o proprietário de umas das máquinas extratoras de suco de laranja acompanhe toda a produção. Gestão total das suas máquinas Zumex em tempo real e relatórios detalhados sobre monitoramento de status, disponibilidade e produtividade.

 

Analise detalhadamente cada dado para:

  • - Obter a máxima rentabilidade e produtividade.

  • - Identificar os momentos de maior consumo.

  • - Quanta fruta é espremida na hora, dia ou mês.

 

Você ainda encontra mais nesta tecnologia, como:

  • Captura, analisa e organiza todas as informações

  • Painel de controle KPis

  • Controle de ativos

  • Compartilhamento de informações relevantes

  • Monitoramento remoto

  • Painel de controle intuitivo

 

A manutenção é preventiva e acessibilidade total às informações instantâneas sobre alarmes e falhas. Conecte-se aos seus espremedores sempre que quiser a partir do seu dispositivo (pc, celular, tablet). É simples, conveniente e confiável.

A Zumex fabrica as melhores máquinas pensando nas pessoas que amam beber suco de laranja, mais de 35 anos no setor de sucos naturais e a tecnologia de Internet das Coisas (IoT) integrada no Zumex Connect.

Conheça mais sobre a Zumex Connect e suas máquinas:

https://www.zumex.com.br/smart-connect/