Zumex traz suco natural espremido na hora para empresas

- 13 de Junho de 2021

As expressões "hora do café" ou pausa para o café estão abrindo espaço para os sucos naturais. Assim, enquanto antes o café ou os refrigerantes processados eram a única opção durante a jornada de trabalho, agora o suco espremido na hora se apresenta como uma opção mais rápida e saudável em escritórios ao redor do mundo graças a ZUMEX que desenvolveu a máquina de suco de laranja Versatile Pro, seu primeiro espremedor automático de sucos projetado para refrescar e tornar o serviço de café de escritório mais saudável.

             

Neste sentido, a nova máquina de suco de laranja Versatile Pro é uma ótima solução, compacta é facilmente adaptável a qualquer escritório devido ao seu pequeno tamanho. Além disso, vem em dois modelos, o desktop e o multifuncional com pódio, fáceis de movimentar de acordo com as necessidades do dia a dia.

máquinas de suco de laranja

A nova gama máquina de suco de laranja Versatile Pro foi pensada especificamente para responder às necessidades de empresas, centros de negócios ou espaços de autoatendimento que pretendem oferecer, no mínimo espaço, suco natural espremido na hora que ajuda a criar momentos saudáveis durante a jornada de trabalho. Promova hábitos de consumo saudáveis entre seus funcionários.

Mais tecnologia para um dia a dia muito mais natural.