Alguns benefícios em investir na venda de sucos naturais

- 22 de Julho de 2021

Ultimamente temos visto cada vez mais aumentar a procura por alimentos e bebidas naturais. Devido a essa alta demanda, a quantidade de estabelecimentos que oferecem esses tipos de produtos vem crescendo. São sanduíches naturais, pratos livres de glúten e/ou lactose, sucos naturais e entre outras.

 

De acordo com a Sociedade Nacional da Agricultura (SNA), as vendas no mercado brasileiro de sucos têm aumentado cerca de 2% ao ano e espera-se que, em 2021, esses números atinjam seu maior recorde – o que será algo que nunca foi antes imaginado. 

Diante desse cenário surgem ótimas oportunidades de negócios, confira a seguir alguns motivos para você começar a pensar em investir nesse segmento. 
 

01 - Produtos ricos em benefícios para saúde:

Sucos naturais trazem inúmeros benefícios para a sua saúde, diminuem a pressão arterial, melhora seu desempenho físico, e ajudam também na qualidade do sono, além de prevenir doenças.

02 – Brasil como grande produtor de frutas tropicais: 

O Brasil é localizado em uma região muito privilegiada. País tropical consegue cultivar diferentes tipos de frutas, sendo a principal delas a laranja – que, inclusive, possui alta demanda quando o quesito é o suco da fruta. 

Além da laranja, outras frutas tropicais são bastante comuns aqui em nosso país, como o abacaxi, a goiaba, o açaí, o maracujá e muitas outras.  

03 - Desempenho máximo para grande demanda de suco: 

Se você está procurando simplicidade, funcionalidade e alta produtividade, a Zumex facilita isso para você. Contamos com a melhor tecnologia para que seu negócio nunca pare. Suco espremido na hora para o seu café da manhã, brunch ou lanches. 

04 - Qualidade acima de tudo: 

A combinação da mais avançada tecnologia e o corte mais preciso da fruta, fazem com que cada gota espremida por uma solução Zumex seja uma experiência para o paladar.  
 
Crie uma experiência única de bebida com os espremedores profissionais Zumex, especificamente projetados para criar um suco fresco rápido e de qualidade . 
Design, funcionalidade e inovação para obter o melhor suco espremido na hora

Depois desses motivos, fica fácil decidir quanto a investir em sucos naturais, correto? Por isso, planeje-se bem, reúna todas as informações necessárias, conheça todas as nossas máquinas de suco, decida qual se adapta melhor a sua neccecidade e mãos a obra!
Mas caso tenha ficado alguma dúvida, fale com nosso comercial que vai te apresentar diversas soluções.