O que a Zumex pode fazer pelo seu negócio?

- 29 de Maio de 2021

A cada ano, a demanda por suco espremido na hora aumenta 5%, consumidores no mundo todo buscam formas de melhorar a imunidade e os citros são alimentos ricos em vitamina C. Para quem busca maior rentabilidade para seu negócio, ainda mais nesse novo cenário que todos nós estamos vivendo, a venda de suco de laranja é uma excelente oportunidade. Nossos equipamentos se adaptam ao ritmo do seu negócio. Comece com a nossa centrifuga profissional e adicione outras soluções e acessórios conforme sua produção de suco aumenta.

Os espremedores profissionais Zumex em seu estabelecimento, permitem aos seus clientes fazer o seu próprio suco natural na loja e levá-lo com toda a comodidade.

Temos máquinas espremedoras para pequenas e também para quem tem grandes demandas de sucos como, por exemplo, supermercados, hipermercados e outros espaços do varejo, o que lhe dará a possibilidade de atrair mais consumidores e agregar valor ao seu estabelecimento com sucos saudáveis e naturais para levar.

Conheça algumas características das nossas máquinas de suco de laranja.

INOVAÇÃO: Acompanhe as novas tendências do setor de varejo com a melhor tecnologia de sucos do mercado.

EXPERIÊNCIA: Crie a melhor experiência de consumo e retenha novos clientes atraídos pelos mais naturais.

COMPROMETIMENTO: Reforce o compromisso da sua empresa com a sustentabilidade, oferecendo um suco não embalado, livre de processados ou aditivos. LIDERANÇA: Aproveite os benefícios de um fabricante líder mundial de soluções profissionais para sucos.