Descubra a Máquina de Suco de Laranja ideal para o seu estabelecimento.

- 05 de Agosto de 2021

A preferência por sucos 100% naturais já é uma realidade do mercado brasileiro que, em tempos de preocupação mundial com a saúde, tende a crescer ainda mais. Até 2022, o consumo deve chegar a 2,6 bilhões de litros, segundo a consultoria Kantar.

Essa tendência, com certeza, já chegou até o seu negócio. E para aproveitá-la ao máximo, é preciso escalar a produção sem comprometer os custos e o tempo de espera para o cliente.

Automatizar o processo de extração com eficiência e segurança é a melhor solução. E, assim, aumentar a produtividade e as vendas de forma significativa. Mas leva a um questionamento:

Qual a melhor máquina de suco de laranja para atender a sua demanda?

A escolha deve priorizar as necessidades específicas de cada negócio. O segmento, o fluxo de pessoas e o potencial de crescimento devem sempre ser considerados na decisão.

Então, para se alinhar ao mercado e aproveitar ao máximo o novo padrão de consumo de sucos naturais, é preciso investir numa estrutura que permita o crescimento e se adapte ao seu estabelecimento.

Nossa linha de Máquinas de Suco, você vai encontrar o que atende às suas expectativas a do seu consumidor.

CONHEÇA A LINHA DE  MÁQUINAS  DE SUCO DA LARANJA DA ZUMEX

A Speed e Versatille Pro, por exemplo, são as que melhor se aplicam para redes maiores com alta produtividade e capacidade de armazenagem de laranjas.




Com objetivo de atender demandas muito altas, a Speed S Plus em dois tamanhos tem capacidade para espremer 40 laranjas por minuto.

Clique aqui para saber mais sobre a Speed S Plus.

 






A Versatille Pro é a self-service mais completa do mercado. Todo o seu design e funcionalidade são voltadas para o autoserviço.

Conheça a máquina de fazer suco de laranja Versatille Pro.


 

 


A Minex e Essencial são voltadas para demandas menores e estabelecimentos mais compactos, mas que desejam otimizar sua operação e produtividade. 



A Minex vem em 12 opções de cores e, por isso, se integra facilmente a qualquer espaço.
E ainda garante o desempenho de 13 laranjas por minuto.
 

Clique aqui para saber mais.

 



 


A Essential Pro tem dois modos de funcionamento, o self-service, que depende do ação do cliente, e o automático, que opera de forma contínua.

Saiba mais sobre esta máquina de suco de laranja.





 

E a Multifruti é ideal para quem busca diversificação e quer entrar de cabeça no mercado dos sucos mistos.

Essa máquina  processa frutas e verduras. Perfeita para quem quer montar um cardápio diversificado e completo.

Conheça a máquina de suco Multifruti

 

 

 

Já a Soul Series 2 aumenta sua produtividade ocupando o mínimo de espaço possível, se adapta a qualquer tipo de fruta crítica e informa sua produção em tempo real.

Seja qual for o seu objetivo ou necessidade , a Zumex tem a experiência e a tecnologia para lhe apresentar a melhor solução.

 

 

 

 

 

Capacidade

  Demanda        

Soul Series 2                     

1 copo / 10 segundos        

 Moderada

Minex

13 laranjas / min

 Moderada

Essential Pro

22 laranjas / min

 Média

Versatille Pro

27 laranjas / min

 Alta

Speed S Plus

40 laranjas / min

 Muito Alta

Multifruit                  

Frutas e Verduras

 Moderada

 

Oferecemos uma experiência única em sucos naturais espremidos na hora a mais de 400 clientes em todo Brasil e temos equipes especializadas disponíveis em 20 estados.

 Através da eficiência das nossas máquinas e todo apoio em treinamento, logística, qualidade e atendimento, seu estabelecimento certamente vai protagonizar na categoria de sucos 100% naturais.

Podemos começar a fazer isso agora mesmo. Clique no ícone do Whatsapp no canto da tela,  informe seus dados que entraremos em contato para uma conversa sem compromisso.