5 vantagens de escolher a máquina de sucos naturais da Zumex

- 10 de Fevereiro de 2022

 

Quem nunca desejou que o seu negócio tivesse um fluxo grande de clientes e com uma produtividade exemplar e eficiência em todo o estabelecimento?

A eficiência do seu negócio depende da equipe de trabalho e dos maquinários que são utilizados para preparar os pedidos dos clientes. Isso faz com que os clientes voltem e queiram sempre voltar. 

O tempo de preparo, o custo de ter um funcionário exclusivamente para o serviço e desperdício de matéria prima nos processos são os principais vilões na hora de escalar a produção e a oferta.

Investir em tecnologia automatizada deixa o seu negócio mais atualizado, eficiente e lucrativo.

As máquinas de suco do portfólio da Zumex oferecem segurança e um alto padrão de qualidade, com mais de 30 anos de experiência na produção de espremedores de suco. A escolha deve priorizar as necessidades específicas de cada negócio. O segmento, o fluxo de pessoas e o potencial de crescimento devem sempre ser considerados na decisão.

A combinação da mais avançada tecnologia e o corte mais preciso da fruta somado ao sistema antibacteriano Zumex, fazem com que cada gota espremida por uma de nossas máquinas seja uma experiência para o paladar.  

 

 Vamos listar aqui 5 motivos para você investir em uma máquina de sucos naturais da Zumex:

 

  • Qualidade da máquina – As máquinas da Zumex são desenvolvidas com a mais alta qualidade para extrair um suco com o melhor sabor.
     

  • Tecnologia - Informações sobre o seu negócio de sucos em tempo real graças a Zumex Connect e a tecnologia antibacteriana (ASP), uma nanotecnologia que com íons de prata mantém sua máquina protegida de fungos e bactérias.
     

  • Rentabilidade - Com as máquinas automatizadas da Zumex seu estabelecimento fica mais prático para os clientes se servirem sem ter um funcionário exclusivo para ajudar a manusear a máquina. Otimizando o tempo dos funcionários em outras demandas em seu negócio.
     

  • Produtividade - Uma máquina de suco Zumex é capaz de espremer até 40 laranjas por minuto, aumentando a produtividade e a capacidade de atendimento. Consequentemente, diminui o tempo de espera para o cliente.
     

  • Design - As máquinas de suco da Zumex apresentam um visual moderno que se destaca. Os materiais e acabamentos de alta qualidade, o formato e cores de cada peça são pensados para agregar valor e beleza ao ambiente.

 

E ainda tem a credibilidade de uma empresa multinacional especializada em espremedores de sucos naturais a mais de 30 anos no mercado e espalhados por mais de 100 países.

O portfólio de máquinas extratoras de suco naturais da Zumex é completo e tem opções para atender qualquer tipo de demanda, de estabelecimentos mais compactos a empreendimentos com maior volume de produção.

Confira agora mesmo: https://www.zumex.com.br/#machines