Máquina de suco de laranja para restaurantes e academias

- 18 de Fevereiro de 2022

Quando pensamos, como empreendedor, em restaurantes e academia, logo pensamos no fluxo de clientes que circulam em locais como esse. E também toda a logística com funcionários, fornecedores, equipamentos e materiais para não faltar nada na logística.

Os clientes dos restaurantes esperam que sejam atendidos com rapidez e que a comida seja de boa qualidade, o local confortável e atraente.

Já as pessoas que frequentam as academias, quando vão na lanchonete da academia, procuram por sucos naturais para aliviar o calor e matar a sede com um produto natural e que não agrida o corpo, já que a preocupação é manter o corpo saudável.

Esses dois locais têm uma demanda de clientes que procuram por qualidade alimentar e qualidade de vida. Nesses dois estabelecimentos uma máquina de sucos da Zumex só vem a acrescentar mais sabor, eficiência e qualidade aos sucos que são oferecidos para seus clientes.

A Zumex tem as máquinas ideais para esses tipos de comércio. Máquinas espremedoras de sucos naturais que cabem certinho em seu estabelecimento.

Vamos apresentar máquinas que encaixa certinho nestes locais:

 

  1. Minex – Desenvolvida para pequenos locais, essa máquina se adapta a qualquer negócio. Personalidade e estilo ao seu ambiente com suas 12 cores e seu design compacto, atraente e combinável.

 


 

  1. Essential Pro – Essa máquina espreme até 22 laranjas por minuto. Essa espremedora é a mais simples e funcional que pode ser utilizada em pequenos espaços sem perder a eficiência.

 


 

Todas as máquinas têm a nanotecnologia ASP (antibacteriana) para uma melhor e mais saudável qualidade de sucos naturais. O Grupo Alteso tem o cuidado de produzir máquinas espremedoras de sucos com a maior qualidade e tecnologia do mercado para satisfazer os gostos mais requintados.

Além disso, oferecemos embalagens personalizadas que irão aproximar o consumidor à marca através de um design único e de alto padrão de qualidade.

No nosso portfólio de espremedores de suco, temos opções que alcançam todos os níveis de demanda. Nossas máquinas de suco operam de duas formas: no automático, para produção contínua, e no modo auto atendimento, no qual o cliente pode se servir do melhor suco 100% natural.