A máquina ideal para cada tipo de comércio com atendimento ao público

- 15 de Fevereiro de 2022

 

O aumento de pessoas adquirindo hábitos saudáveis só tem aumentado. Exercícios, meditações e alimentação são os principais hábitos procurados pela população mundial. A venda de sucos naturais tem crescido no mundo todo por ser um alimento saudável e fácil de preparar, mas nem todos tem uma máquina de espremer em casa.

Então, a procura por estabelecimentos onde vendem sucos naturais tem sido constante na vida das pessoas que buscam hábitos saudáveis. O cliente quer chegar no estabelecimento e ter o seu suco de laranja natural extraído com eficiência, qualidade e sem demora. 

Conseguir que o cliente fidelize em seu negócio, o empreendedor deve escolher a melhor máquina que adeque ao seu estabelecimento, seja ele pequeno ou com uma demanda maior. 

Na Zumex existe um conjunto de máquinas espremedoras de sucos para cada tipo de comércio.

 

Vamos listar os segmentos de comércio e as máquinas que se encaixam para cada tipo de estabelecimento:

  • Para um escritório, cafeterias ou até mesmo em sua residência – A Zumex tem a Soul Serie 2 ideal para pequenas demandas.

 

 

  • Para pequenas lanchonetes, escritórios, cafeterias e academias – A Minex pode suprir esses tipos de demandas menores e ainda vem em 12 cores diferentes para você personalizar o seu negócio.

 

  • Para lanchonetes, bares e padarias – A Essential Pro é ideal para negócios com um fluxo um pouco maior de clientes.

 

  • Para grandes demandas como restaurantes, supermercados e grandes centros comerciais – A versatille pro e a Speed S+Plus são máquinas para altas demandas de sucos naturais. Essas máquinas são automatizadas e super eficientes podendo carregar em seu alimentador até 40 laranjas e espremer até 4,5 litros por minuto.

              Versatille Pro     e      Speed S+Plus

 

  • Para sua residência, academias e casas de comidas naturais – Com a Multifruit você tem a liberdade de criar as mais variadas receitas de sucos naturais. Misturando frutas e legumes mais saborosos para o seu paladar.

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre as máquinas de espremer frutas da Zumex e as que se encaixam no seu negócio, já pode entrar em contato conosco e solicitar a máquina que vai revolucionar o seu estabelecimento.

A Zumex tem a credibilidade de uma empresa que atua no mercado de espremedores de frutas há mais de 30 anos.

Não perca tempo, adquira agora a sua máquina de espremer sucos da Zumex.

 https://www.zumex.com.br/#machines