As melhores máquinas de suco de laranja para hotéis e pousadas

- 15 de Dezembro de 2021

 

O esperado café da manhã em hotéis e pousadas é tão importante que os viajantes o consideram um dos serviços mais relevantes da hospedagem, e o item decisivo na hora de escolher em qual estabelecimento ficar.

O buffet de café da manhã, portanto, faz parte da experiência do hóspede e merece a atenção de gestores do ramo de hotelaria para que o seu negócio se destaque entre os demais.

A variedade de itens, a diversificação do cardápio e as formas de atendimento aos hóspedes devem ser bem planejadas e executadas na primeira e mais importante refeição do dia em hotéis e pousadas.

E o que não pode faltar, obviamente, é o suco de laranja 100% natural e espremido na hora, uma das bebidas favoritas do brasileiro.

Por isso, para trazer uma experiência única para os hóspedes e garantir o melhor sabor no café da manhã dos viajantes, a Zumex apresenta as 3 melhores máquinas de suco para hotéis e pousadas.

Máquinas de suco com máximo desempenho para grandes demandas

A Essential Pro é a nossa máquina de suco que se destaca por sua simplicidade e produtividade, necessária para atender estabelecimentos com grande fluxo de clientes.

Essa máquina de suco garante uma performance de 22 frutas por minuto, tem capacidade de 4 a 5 frutas em seu alimentador e opera de duas formas, self service e automático.

Além disso, a máquina de suco de laranja Essential Pro tem um detector duplo de que bloqueia o motor quando alguma falha na operação é detectada, dando segurança ao cliente e garantindo a integridade das peças.

Equipamento ideal para cardápios mais saudáveis

Para fazer os melhores sucos de todas as frutas e vegetais, oferecendo um cardápio variado e saudável para os hóspedes, a máquina de suco Multifruit atende o público que priorizam saúde e sabor.

Design para lugares elegantes

A Minex é a extratora de suco de laranja que se adapta a qualquer ambiente, dando um toque de sofisticação sem abrir mão da funcionalidade necessária para o aumento da produtividade.

Com até 12 cores disponíveis, esse equipamento agrega beleza, versatilidade e funcionalidade ao estabelecimento.

Conheça as Máquinas de Suco de Laranja do nosso portfólio.