As vantagens de uma Máquina de Suco de Laranja para Bares, Restaurantes e Hotéis na alta temporada

- 30 de Dezembro de 2021


Fornecedores, funcionários, questões administrativas, execução das estratégias... Muitas atividades fazem parte da rotina de um gestor no ramo de alimentos e bebidas. E, muitas vezes, o que é fundamental para o crescimento do negócio fica em segundo plano.

Em bares, restaurantes e hotéis, é essencial o contato com o cliente. Nesses tipos de estabelecimentos, a interação faz toda a diferença para uma experiência de consumo prazerosa e personalizada.

Só que, principalmente durante a alta temporada, o fluxo de pessoas nesses negócios aumenta. E para continuar tendo contato com os clientes e atendê-los melhor, os gestores devem investir na otimização dos processos para ter um atendimento rápido e personalizado.

A automatização entra nesse cenário como uma solução ideal para que você consiga gerir o seu tempo com mais liberdade e focar na satisfação do seu cliente.

A Zumex pode entrar como parceira para fazer a diferença num dos pontos mais atraentes do setor bares, restaurantes e hotéis: os drinks.

A alta temporada pede inovação no cardápio e nada melhor do que fazer isso de forma interativa, gerando entretenimento e sabores inesquecíveis para os clientes com drink tropicais à base de suco de laranja 100% natural e feito na hora.
 

Otimizando o tempo e criando entretenimento
 

Da preparação ao sabor, os drinks mais elaborados deixam o cardápio mais atrativo. E as máquinas de suco de laranja da Zumex garantem a qualidade e a rapidez que os bartenders precisam para criar as melhores bebidas.

O corte limpo de nossos espremedores industriais separam a casca com precisão, impedindo que os óleos essenciais deixem um sabor amargo no suco de laranja.

A capacidade de operação das máquinas de suco de laranja também contribui para otimizar o processo de preparação dos drinks e reduzir o tempo de espera para o cliente.

Para criar uma experiência incrível para seus clientes, separamos 3 receitas de drinks com suco de laranja que podem ser servidos com ou sem álcool.

 

Suco de laranja + energético

Ingredientes:

- gelo de suco de laranja

- 1 dose de suco de laranja

- 1 dose de suco de limão

- completar com bebida energética sabor de frutas tropicais.

Modo de fazer: Numa taça “Copa de Balon”, coloque o gelo de suco de laranja. Acrescente o suco de meio limão e de meia laranja. Mexa para unificar. Depois coloque o energético de frutas tropicais da sua preferência.


Suco de laranja + pimenta
Ingredientes (1 porção)

  • 250 ml de suco de laranja
  • 1 colher (chá) de pimenta calabresa seca
  • gelo a gosto

Modo de fazer: Coloque todos os ingredientes em um pote hermético ou em uma coqueteleira, chacoalhe bem. É só servir!