Como aumentar a lucratividade do seu negócio no final do ano

- 23 de Dezembro de 2021

 

Essa é a temporada que as pessoas mais saem de suas casas. Todos estão buscando presentes para família e amigos, participando de confraternizações ou aproveitando o recesso no trabalho.

É nesse movimento de fim de ano que o setor de alimentos e bebidas deve colocar sua estratégia de oportunidade e conveniência, oferecendo a esses consumidores em trânsito opções saudáveis, práticas e saborosas.

Quem vai a grandes centros de compras como shoppings, supermercados e galerias, tem como principal objetivo fazer as compras de fim de ano. Portanto, é mais cômodo e prático optar por fazer a refeição no mesmo ambiente.

No entanto, apesar da busca pelo o que é mais conveniente, os consumidores ainda irão levar em consideração a saudabilidade e a qualidade da refeição.

O setor, portanto, deve estar pronto para aliar rapidez e comodidade ao que é saudável e gostoso.

 

Como preparar o seu negócio para o final de ano?

 

Imagine estar na praça de alimentação de um shopping, ir ao restaurante de sua preferência e, na hora de escolher a bebida para acompanhar a refeição, olhar para o refrigerador e escolher entre as opções de sucos industrializados ou refrigerantes.

Nenhuma novidade nessa situação, certo? A maioria dos estabelecimentos que estão localizados em centros de compras com grande fluxo de pessoas oferecem bebidas industrializadas por serem mais práticas. É só abrir a geladeira e pegar, mas imagine o seguinte…

Na praça de alimentação de um shopping, escolher o restaurante de sua preferência e, para acompanhar a refeição, ir até a máquina de suco, colocar o copo no local indicado, apertar um botão e ter um suco de laranja 100% natural e feito na hora em minutos.

Uma experiência diferente de compra aliada a um produto de alta qualidade quebra o padrão e dá uma vantagem competitiva ao seu negócio em relação aos concorrentes.

Esse tipo de diferencial garantirá que todas as oportunidades de fim de ano sejam aproveitadas, aumentando a lucratividade do seu negócio no período mais rentável para todos os setores da economia.

 

A Zumex como parceira neste final de ano

 

Em nosso portfólio, você encontrará a máquina de suco de laranja ideal para o seu estabelecimento. Temos a escolha certa para atender a sua demanda dentro do espaço físico disponível.

Todos os nossos espremedores de suco de laranja industrial têm a tecnologia de auto atendimento. Ou seja, elas operam de duas formas: no modo automático, no qual é possível produzir de forma contínua e programando quantas frutas serão espremidas. Ou no modo self-service, no qual o cliente pode ele mesmo se servir e ter a experiência completa vendo o suco ser feito na hora.

A Zumex trabalha com a venda e aluguel de máquinas de sucos de laranja e temos uma equipe especializada para buscar as melhores soluções para o seu negócio.

Entre em contato pelo ícone do Whatsapp ao lado.