Como escolher uma máquina de fazer suco natural

- 24 de Fevereiro de 2022

Existem hoje no mercado, vários tipos de máquinas para se fazer sucos naturais. Fabricam tanto máquinas manuais como máquinas automatizadas com toda tecnologia disponível.

E o nicho de sucos naturais só tem a crescer com a população querendo mais saúde com produtos mais naturais e frescos além de exercícios e educação alimentar para manter o corpo mais saudável. Mas qual seria a melhor forma de extrair sucos naturais?! Espremedores ou extratores de suco?!

O extrator de suco é um dispositivo usado para obter suco de frutas cítricas de forma que a polpa, as sementes e a pele sejam separadas, e o usuário obtém apenas suco puro da fruta ou vegetal

Um espremedor é uma máquina usada para obter suco principalmente de frutas cítricas podendo ser manual ou elétrico. Pode ser de mastigação ou de natureza centrífuga. Um espremedor mastigador, mastiga vegetais e frutas de tal maneira que deixa para trás suco fresco. Espremedor centrífugo corta pedaços e depois gira para separar o suco da polpa e das sementes. 

De todas essas máquinas de extração de sucos, tanto manuais como elétricas, as máquinas de sucos automatizada da Zumex tem todo diferencial, pois são produzidas com toda tecnologia disponível se diferenciando das demais máquinas que existem no mercado.

Vamos listar aqui algumas máquinas da Zumex e suas tecnologias que se diferenciam das demais máquinas disponíveis no mercado:

 

  • Essa é a Versatile Pró máquina extratora de sucos com máxima autonomia para facilitar a vida do consumidor em locais de altas demandas. Ela tem dois modos de operação e suporta até 10kg ou 22 laranjas em seu alimentador dando mais autonomia e comodidade. Tecnologia e praticidade no seu dia a dia.

 


 

 

  • A Soul Série 2 tem uma tecnologia chamada de Smart Juice onde o proprietário pode acompanhar remotamente em um smartfone ou tablet toda produtividade em tempo real, ela é pequena e compacta e se adapta facilmente em locais com pouca demanda ou até mesmo em sua casa, inteligente e com um design moderno para deixar o seu local mais atrativo.

 

  • A Minex é uma das máquinas extratoras de suco de laranja que mais cores tem, são 12 cores para personalizar o seu ambiente. Silenciosa, econômica e rentável, essa máquina se destaca de outras máquinas do mercado do ramo de sucos naturais.

 

 

Essas máquinas são um exemplo de como a Zumex tem a preocupação em desenvolver as melhores máquinas de extração de suco disponíveis no mercado, diferenciando-se das demais máquinas. Toda a tecnologia atual disponível em suas máquinas facilita a vida do proprietário e a do cliente.
Todas as máquinas da Zumex têm uma nanotecnologia ASP que com íons de prata inibe a proliferação de fungos e bactérias.

 

No site da Zumex você encontra mais informações das tecnologias utilizadas em suas máquinas de espremer sucos naturais de laranja.