Entrevista de Luan Capitânio, CEO da Zumex Brasil falando da participação na Feira Equipotel 2021

- 12 de Janeiro de 2022

 

 

Em entrevista para o Diário do Turismo, Luan Capitânio, CEO da Zumex, fala sobre a participação da Feira Equipotel 2021, e as variadas opções de máquinas que atendem ao segmento da hotelaria.

 

Reinventando a transformação de frutas e verduras em suco com máquinas espremedoras, a Zumex Brasil participou mais uma vez da Equipotel, maior feira de equipamentos e serviços da hotelaria do Brasil que ocorreu dia 22 de novembro na São Paulo Expo. O DIÁRIO ouviu Luan Capitânio, CEO da Zumex Brasil e representante executivo da empresa.

 

“Temos mais de 500 operações em mais de 21 estados no Brasil. Iniciamos as operações em hotéis há dois anos, porém a pandemia atrapalhou nossa entrada nesse nicho. Agora estamos de volta para mostrar nossa variedade de produtos, que pode atender pequenas e médias pousadas a até grandes hotéis”, disse o executivo ao DT. 

 

A Zumex Brasil vem revolucionando o mercado desde 1985. Há 30 anos eles são líderes em soluções e especialistas em criar máquinas de suco automatizadas que facilitam o dia a dia de vários setores.

Fonte: Diário de Turismo https://diariodoturismo.com.br/luan-capitanio-ceo-da-zumex-brasil-temos-maquina-para-pequenas-pousadas/