Já pensou em ter o melhor extrator de suco industrial no seu restaurante?

- 05 de Abril de 2022

 

O que fazer para melhorar a funcionalidade do seu restaurante?!
Em um restaurante sempre tem várias demandas para deixar tudo funcionando antes e durante o expediente. Limpeza, cozinha, mantimentos que não podem faltar, arrumação e organização da equipe são os princípios básicos para manter o restaurante funcional. Uma equipe organizada e a cozinha competente e rápida deixa o seu restaurante mais eficiente.

Mas sempre acontece de um produto ser um pouco demorado para preparar e acaba tomando um tempo de um funcionário que poderia ser utilizado para suprir outra demanda que o restaurante necessita. Um exemplo disso seria no preparo de sucos naturais. Sucos para ter um maior sabor e frescura são feitos na hora, como laranjas e limões. Para espremer manualmente a laranja, para preparar o suco, toma muito tempo do funcionário e não é aproveitado 100% do suco da laranja. 

Para melhorar e aumentar a demanda de sucos naturais em seu restaurante, o ideal seria ter um extrator de suco industrial da Zumex. Além de segurar toda a demanda de sucos naturais de laranja em seu restaurante, as máquinas Zumex são automatizadas, rápidas e fáceis de manusear fazendo com que as saídas de sucos sejam rápidas e naturais com o melhor sabor.
 

Extratores de suco industrial, venha conhecer. 

Máquinas de suco Zumex que facilitaria a vida do seu restaurante, seria a Versatile Pro ou a Speed S plus, duas máquinas de sucos para médias e grandes demandas. Elas são eficientes, rápidas e práticas otimizando o tempo dos colaboradores do restaurante. 

 

Versatile Pro:

  • Máxima autonomia e comodidade

  • Espreme até 22 laranjas por minuto

  • 2 modos de operação (profissional e automático)

  • Silenciosa e eficiente

 

 

Speed S plus:

  • Desenvolvida para as maiores demandas de sucos

  • 4.5 L por minuto

  • Display digital e intuitivo

  • 40 frutas por minuto

  • 20 kg no seu alimentador

 

Agilidade e eficiência são as maiores qualidades dessas máquinas extratoras de sucos naturais. Seu restaurante com as máquinas de sucos dando maior prestígio, sabor e felicidade para todos os seus clientes. Com uma dessas máquinas sua demanda de sucos naturais fluirá dentro do seu estabelecimento favorecendo a rentabilidade e a eficiência do seu negócio.

Conheça mais sobre a compra e também sobre o aluguel das máquina Zumex: https://www.zumex.com.br/blog/comprar-ou-alugar-um-espremedor-de-laranja-industrial/