A Máquina de Suco de Laranja completa para o seu negócio.

- 25 de Agosto de 2021

máquina de suco de laranja

Numa rápida pesquisa por espremedor de laranja industrial, você vai encontrar opções que prometem velocidade de produção. Mas só a Soul Series 2 da Zumex consegue unir produtividade e versatilidade para o seu negócio.

A nova Soul Series 2 foi desenvolvida para atender todas as demandas de um estabelecimento que quer aumentar a lucratividade com sucos cítricos.

Da sofisticação do design ao sistema de extração da máquina, tudo tem o objetivo de inovar o mercado e proporcionar a melhor experiência em sucos espremidos na hora e 100% naturais.

Um dos destaques da Soul Series 2 é a opção de 3 kits de espremedores para a mesma máquina. Ou seja, três possibilidades diferentes, já que o equipamento se adapta a qualquer fruta cítrica, de 41 a 81 milímetros.

máquina de suco de laranja

 

 

  Frutas por minuto

  Capacidade de alimentador

  Diâmetro da fruta

Kit S

  18 frutas / min

  3-6 tangerinas

  45-65 mm

Kit M

  18 frutas / min

  3-6 laranjas

  64-81 mm

Kit XS

  36 frutas / min

  7-8 limões

  42-52 mm

 

máquina de suco de laranjaVelocidade 

O Conical System da Soul Series 2 foi projetado para espremer com o dobro da velocidade. A produção é de 1 copo de suco (140 mm) a cada 10 segundos

O sistema rotacional ainda garante um corte limpo e preciso da fruta, máximo aproveitamento do suco e o descarte correto e higiênico da casca.

A Soul Series também é a primeira máquina espremedora de suco de laranja capaz de fornecer informações sobre a produtividade e desempenho em tempo real

A tecnologia Smart Juicing funciona remotamente e disponibiliza dados precisos sobre a produção.

Design

O melhor suco no menor espaço. Toda a versatilidade, potência e tecnologia da Soul Series 2 cabem num design pequeno, moderno e funcional.

Além de ser compacta, a nova máquina de suco de laranja da Zumex está disponível em 5 cores e tem acessórios especiais para você montar um Juice Corner no seu estabelecimento e inovar nos serviços e na experiência para o cliente.

Para saber mais sobre a Soul Series 2 e solicitar um orçamento, entre em contato com a nossa equipe de vendas pelo ícone do Whatsapp no canto na página.