EQUIPOTEL: Novas possibilidades de negócio para a próxima década no ramo da hotelaria

- 23 de Novembro de 2021

Os desafios enfrentados nos dois últimos anos por hotéis e todo o setor de hospitalidade foram um divisor de águas para os empresários da área. E agora, na retomada de crescimento, o ramo se prepara para novas possibilidades de negócios.

Criar um espaço de conexão entre marcas, especialistas e empresários com objetivo de mapear todas essas oportunidades para o setor hoteleiro na próxima década é a proposta da próxima edição da Equipotel, o evento referência na América Latina.

A 58º edição da Equipotel tem como tema "uma nova década de infinitas possibilidades" e abre espaço para um mix qualificado de empresas apresentarem suas melhores soluções para o crescimento do ramo hoteleiro.

A Zumex estará presente no evento com as máquinas de suco de laranja ideais para todo tipo de estabelecimento do setor de hospitalidade.

Os visitantes poderão conhecer nossa linha de espremedores industriais de suco de laranja e sucos mistos, ver como as máquinas operam e descobrir toda a tecnologia desenvolvida pela empresa para aumentar a produtividade dos serviços e alimentos e bebidas.

A Zumex, busca inovar em máquinas e soluções de rentabilidade e na experiência de consumo nos segmentos de hotéis, foodservice e supermercadista.

Além disso, os visitantes credenciados poderão conversar com nossa equipe especializada para conhecer os modelos de parceria possíveis com a Zumex, já que a empresa atua na venda e locação de equipamentos para a extração de suco de laranja e mistos, produção de garrafas Pet e coleta inteligente de resíduos. 

A Equipotel será realizada nos dias 22 e 25 de novembro de 2021, no São Paulo Expo, em São Paulo. O estande da Zumex será o M56.

 

Como participar como visitante da Equipotel e conhecer as máquinas de suco de laranja da Zumex.

A entrada no evento é gratuita e exclusiva para atuantes no setor de hospedagem, alimentação, bem-estar, saúde e demais profissionais da hospitalidade.

Para ter acesso a Equipotel, portanto, basta fazer o credenciamento no site oficial do evento.

Os pré-requisitos para visitar o evento, além de trabalhar no setor, são:

- idade mínima de 18 anos;

- apresentar documentos com foto;

- comprovante de vacinação;

- utilização de máscara;

- comprovante de credencial impresso.

A Zumex te convida a participar da 58º edição da Equipotel e conhecer nossas linhas de negócio. Já oferecemos aos clientes a melhor experiência em sucos espremidos na hora em 20 estados no Brasil e temos mais de 500 máquinas operando em todo território nacional.

Faça seu credenciamento e visite nosso estande.