O que o seu negócio ganha com uma máquina Zumex

- 17 de Março de 2022

 

O que se espera quando compramos uma máquina nova é que, primeiramente, satisfaça os gostos de clientes em seu estabelecimento. Principalmente quando é do ramo alimentício por questões de limpeza, sabor e eficiência para não deixar o cliente muito tempo no estabelecimento otimizando o processo. Qualquer tipo de atrativo em seu negócio, para atrair clientes, é válido como tipos variados de alimentos, máquinas facilitadoras e atendimento especializado. 

As máquinas espremedoras de sucos da Zumex são uma ótima opção para aumentar a rentabilidade do seu estabelecimento e atrair mais o público. Ir até a máquina de suco, colocar o copo no local indicado, apertar um botão e ter um suco de laranja 100% natural e feito na hora em minutos. Uma experiência diferente de compra aliada a um produto de alta qualidade, quebra o padrão e dá uma vantagem competitiva ao seu negócio em relação aos concorrentes.

Esse tipo de diferencial garantirá que todas as oportunidades sejam aproveitadas, aumentando a lucratividade do seu negócio em todos os períodos do ano. 

 

Vamos listar aqui vantagens de ter uma máquina Zumex em seu estabelecimento:

  1. Durabilidade: As máquinas Zumex tem peças elaboradas para garantir um maior tempo de uso sem desgastar as peças.

  2. Rentabilidade: Com as máquinas Zumex você otimiza o tempo em seu negócio sem ter um funcionário disponível apenas para a máquina.

  3. Economia: Desenvolvida para ser econômica, a máquina Zumex aproveita a sua máxima extração do suco, não sobrando uma gota na laranja.

  4. Eficiência: Podendo espremer até 20 laranjas, a eficiência é o carro chefe dessas máquinas.

  5. Tecnologia: Além da Zumex Connect, controle da produção remotamente, e toda a tecnologia de ponta que as máquinas Zumex possuem, temos também uma tecnologia antibacteriana ASP que com íons de prata protegem as máquinas contra fungos e bactérias.

  6. Fácil de manusear e limpar: O manuseio das máquinas é muito simples e intuitivo. Tanto na hora de utilizar como na hora da limpeza.

  7. Rapidez: Podendo espremer até 20 laranjas por minutos, as máquinas da Zumex são rápidas e silenciosas.

 

 

Ter uma máquina espremedora de laranja industrial como ativo permanente na sua empresa melhora a margem de lucro do seu produto e do seu serviço, consequentemente, você terá um retorno sob investimento mais significativo ao longo do tempo. A Zumex oferece também o serviço de aluguel das máquinas, garantindo assim a melhor solução para seu comércio. Apresentamos a solução ideal para o tamanho do estabelecimento parceiro, com máquinas simples de operar, diminuindo perdas e extraindo apenas o sumo da fruta. A tecnologia Smart Juicing irá tornar-se o seu maior aliado na gestão de produtividade, controle de estoque e resultados da sua Máquina de Suco.

Para saber mais sobre as máquinas de espremer sucos da Zumex, clique no botão do WhatsApp no canto direito.