Porque investir numa máquina de suco em seu estabelecimento

- 17 de Agosto de 2021

máquinas de suco de laranja industrial

Como atrair novos consumidores  e atender a demanda sem perder a qualidade, nem elevar os custos?

Se você oferece suco de laranja natural e feito na hora no seu estabelecimento, sabe que a procura pela bebida é alta, mas que o desafio em atender essa demanda crescente também é grande.

Um funcionário levaria, numa média otimista, cerca de 30 minutos para cortar e espremer 1L de suco de forma manual.

O tempo de preparo, o custo de ter um funcionário exclusivamente para o serviço e desperdício de matéria prima no processo de extração são os principais vilões na hora de escalar a produção e a oferta de suco de laranja fresco e 100% natural.

O desafio, portanto, é mantê-lo com eficiência no cardápio, garantir a qualidade e aumentar a escala. Tudo isso sem comprometer a margem de lucro.

Uma máquina extratora de suco de laranja da Zumex pode solucionar essas questões e também ampliar as oportunidades de rentabilidade no seu negócio.

Investir na compra ou aluguel de uma máquina de suco, portanto, contribui para o alto retorno devido:

1 Expansão da oferta

Uma máquina de suco Zumex é capaz de espremer até 40 laranjas por minuto, aumentando a produtividade e a capacidade de atendimento. Consequentemente, diminui o tempo de espera para o cliente.máquina de suco de laranja versatile pro

2 Otimização de funcionários

A automatização do processo dispensa a necessidade de uma mão de obra específica para a extração do suco de laranja e reduz também o desperdício com o máximo aproveitamento de cada fruta.

3 Inclusão de novos serviços

Com máquinas específicas do portfólio da Zumex, é possível acrescentar novas modalidades de venda ao estabelecimento. 

A máquina de suco Versatille Pro, por exemplo, pode ser usada na bancada de operação ou como uma estação de autoatendimento, onde o próprio cliente pode se servir.

O que é preciso levar em consideração na hora de escolher a melhor máquina de suco para o seu negócio?

O gestor deve fazer uma avaliação da demanda atual do estabelecimento, dos objetivos de crescimento do negócio e do espaço físico disponível para a instalação da máquina.

O portfólio de  máquinas extratoras de suco da Zumex é completo e tem opções para atender qualquer tipo de demanda, de estabelecimentos mais compactos a empreendimentos com maior volume de produção.

Contamos ainda com uma equipe de atendimento qualificada para apresentar a melhor solução para o seu negócio. Para solicitar um atendimento personalizado, entre em contato pelo ícone do whatsapp aqui na tela.

Galeria