Rentabilidade das máquinas de suco da Zumex

- 01 de Fevereiro de 2022

 

 

Antes de comprar um maquinário novo para o seu estabelecimento, é importante fazer uma pesquisa sobre todo o material, a demanda que proporciona, valores dos produtos, durabilidade e a rentabilidade que irá trazer para o seu negócio.

A satisfação para com seus clientes garante o retorno dos mesmos, aumentando a credibilidade do seu estabelecimento e a rentabilidade como consequência. 

O ROI de um investimento é o indicador que permite decidir se vale a pena para a empresa investir em um material novo. A sigla significa Return On Investments, ou, em língua portuguesa, retorno sobre o investimento. É uma ferramenta que quando bem analisada se torna bastante útil para o investidor na hora da pesquisa e compra.

O alto consumo interno, e externo, fazem da laranja um ótimo investimento. Muito consumida no Brasil, somos os responsáveis por 50% da produção mundial de suco da fruta, e mais de 95% do que é produzido é exportado. 

As propriedades nutritivas que fortalecem o sistema imunológico do nosso corpo, fizeram do suco de laranja um alimento certo no dia a dia do consumidor e fez crescer a procura em níveis mundiais no último ano por conta da pandemia do COVID-19.

Analisando por um ângulo que favorece o seu negócio, a média de consumo por pessoa cresceu de 1,2L para quase 1,5L, gerando uma oportunidade de elevar o faturamento de estabelecimentos que vendem o suco natural da fruta.

A Zumex tem em seu portfólio uma gama de máquinas que podem acelerar a rentabilidade do seu espaço. A durabilidade, economia e eficiência fazem das máquinas de espremer laranjas da Zumex um produto com alta rentabilidade para seus proprietários, aumentando a capacidade de produção.

Por serem máquinas automatizadas e otimizadas, geram maior lucro em seu estabelecimento reduzindo os custos, o desperdício e o tempo. Investir na compra ou aluguel de uma máquina de suco Zumex, contribui para o alto retorno devido à otimização de funcionários, expansão da oferta, inclusão de novos serviços, qualidade e a fácil manutenção do equipamento.

 

Benefícios das máquinas Zumex:

  • Durabilidade
  • Rentabilidade
  • Economia
  • Eficiência
  • Tecnologia
  • Fácil de manusear
  • Rápida

 

                                                                                               


 

A Speed S +plus é uma máquina de suco criada para satisfazer necessidades das mais altas demandas, é a versão mais completa da família. Rapidez e praticidade nunca vista antes, ela espreme até 40 laranjas por minuto e com capacidade de 20kg de laranjas em seu alimentador, ficando a máquina muito mais tempo com autonomia sem precisar ter um funcionário sempre disponível na máquina.

Speed S +plus atende às necessidades de supermercados e hotéis de grande porte com demandas por suco de fruta serviço na hora. Essa máquina tem dois modos de operação: o automático e o profissional. E ainda tem o sistema ASP (Tecnologia antibacteriana) que desfruta da melhor experiência de usuário com os espremedores mais rápidos, fáceis e eficientes.

Leia mais sobre:

https://www.zumex.com.br/blog/aumentar-o-consumo-dos-clientes-oferecendo-suco-natural/