Soluções que uma máquina de suco Zumex pode oferecer

- 23 de Agosto de 2021

máquina de suco de laranja

O principal motivo para um empresário investir hoje numa máquina extratora de suco de laranja é a necessidade de aumentar a produtividade e escalar a produção e eficiência operacional em seu estabelecimento.

A otimização do processo de produção do suco de laranja 100% feito na hora traz muito mais benefícios para o negócio, além de mais lucratividade.

A escolha da tecnologia certa é decisiva para obter o melhor suco e o melhor serviço para o estabelecimento.

Como resultado, as máquinas de suco do portfólio da Zumex oferecem segurança e um alto padrão de qualidade, que vêm de mais de 30 anos de experiência na produção de espremedores de suco, espalhados por mais de 100 países.

Isso é possível porque a Zumex se preocupa com os 3 pilares essenciais para o desenvolvimento do negócio dos seus clientes:

Qualidade

As máquinas de suco da Zumex produzem sucos de qualidade que agradam até os paladares mais exigentes porque o sistema de extração foi desenvolvido pensando no cuidado com a fruta e ao mesmo tempo na maximização do suco.

E neste novo cenário de consumo, a segurança alimentar que as máquinas oferecem também é diferenciada.

A Zumex ASP® ( Antibacterian Silver Polymer) é uma tecnologia à base de íons de prata que inibem a proliferação de bactérias e não altera as qualidades organolépticas da fruta, as características que podem ser facilmente percebidas pelo paladar e os demais sentidos, como a cor e o cheiro.

O sistema dos espremedores e seus acessórios restringem o acesso às partes internas das máquinas extratoras de suco. Sem o contato manual, os sucos duram mais, mantêm suas propriedades e ficam livres de contaminações.

Inovação

A Zumex inova sempre para oferecer o maior rendimento e eficácia na operação das máquinas.

No processo de extração, o sistema garante um corte limpo e preciso da fruta, a expulsão rápida da casca e, consequentemente, um suco perfeito sem óleos essenciais.

Os extratores também têm três versões de calibres: pequeno, médio e grande. Isso possibilita a extração de suco de qualquer fruta crítica.

espremedor de laranja industrial

A forma de operar das máquinas também é versátil. O estabelecimento pode optar pelo autosserviço ou pela produção automática na bancada de operação

Design

O cuidado com o design é fundamental para que as máquinas se adaptem ao espaço físico de todos os tamanhos de estabelecimentos com harmonia, beleza e funcionalidade.

As máquinas de suco da Zumex apresentam um visual vanguardista que se destaca. Os materiais e acabamentos de alta qualidade, o formato e cores de cada peça são pensados para agregar valor e beleza ao ambiente.

Todos esses pilares que a Zumex oferece têm o objetivo de atender todos os tipos de demandas e promover o desenvolvimento do negócio dos seus clientes.

Conheça todo o nosso portfólio e entre em contato com nossa equipe de vendas pelo ícone do Whatsapp.

Galeria