Suco de laranja espremido na hora proporciona um sabor diferente aos sucos de caixinha.

- 14 de Abril de 2022

 

Na correria do dia a dia, muitas vezes optamos pelos sucos de caixinha. Há vários sabores e vários tipos de sucos. Por isso muita gente fica em dúvida ou com preguiça e acaba escolhendo o mais prático que são os sucos de caixinhas. 


Mas será que é saudável o suco de caixinha?

Com pouco suco de fruta (30%, no máximo), muito açúcar (sódio, no caso dos produtos diet e light) e excessivos aditivos alimentares em sua composição, o néctar de caixinha não é uma opção adorada pelos consumidores. No geral, essas têm uma quantidade alta de açúcar e é resultado da mistura entre o natural da fruta e adicionado industrialmente. 

O sabor também é um diferencial dos sucos em caixinhas, talvez queira saber por que um suco de laranja, ou outro qualquer, tem um gosto diferente daquele que fazemos em casa. A diferença ocorre por causa da embalagem, que preserva as características do produto enquanto ele está na prateleira: a famosa caixinha que exige o tratamento térmico UHT (ultra high temperature) ou mesmo o frasco de plástico que permite obter o suco por prensagem à frio. Eles podem alterar o sabor, mas fazem com que a bebida seja envasada asséptica, sem nenhuma contaminação.  E olhe lá que, mesmo assim, as garrafas plásticas precisarão ser mantidas no refrigerador dos supermercados e da sua casa.

 

Sucos naturais, mais sabor e nutrientes

 

 

O suco de laranja espremido na hora é aquele obtido através da fruta madura. É uma bebida não diluída, ou seja, a bebida obtida somente a partir da fruta sem a adição de água como os sucos produzidos pelas máquinas extratoras de sucos da Zumex. Se você procura uma opção de sucos naturais e que oferece nutrientes para a sua alimentação, certamente ter uma máquina de espremer sucos naturais é a melhor opção para o cotidiano tanto do seu lar como de um negócio de sucos naturais. Contribuindo para que cada suco seja mais saboroso e nutritivo, uma vez que os sucos de laranja espremidos na hora possuem sabor natural e são capazes de ofertar grande parte dos nutrientes da fruta.

Assim, seu suco não terá surpresas desagradáveis como o sabor forte de um conservante ou a adição de mais ou menos açúcar que o desejado pelo seu paladar. As máquinas de sucos da Zumex garantem qualidade e sabor original da laranja e são uma excelente saída para facilitar a rotina e consumir bebidas saudáveis e refrescantes.

As máquinas de sucos da Zumex proporcionam o real sabor da fruta, pois é espremido na hora conservando todo o sabor e nutrientes necessários para o seu paladar e sua saúde.

Para saber mais das máquinas de espremer sucos naturais da Zumex, clique no ícone do WhatsApp aqui do lado e fale com um de nossos consultores.