Tecnologia Smart Juicing aliada ao seu negócio.

- 21 de Abril de 2022

 


 

Já imaginou ter o controle do seu negócio na palma da sua mão?

Quem tem um estabelecimento comercial para gerenciar, sabe que a rotina é bastante corrida com todas as demandas que aparecem para deixar o negócio funcionando perfeitamente. Funcionários, estoques, financeiro e organização são umas das funções que diariamente o responsável tem que deixar em ordem.

Sabemos que não é mais possível manter os mesmos padrões de gerenciamento diante de tanta inovação tecnológica, do aumento ao acesso à informação e da mudança de comportamento de consumo ultimamente. Os gerentes ou proprietários do negócio devem sempre se atualizar sobre os novos maquinários e a tecnologia disponível que poderá ser utilizada em seu estabelecimento.

Apesar da grande variedade de ferramentas tecnológicas disponíveis e acessíveis, alguns empresários podem criar objeções à automação de processos acreditando que é necessário ter um grande aporte financeiro e uma demanda que suporte esse nível de investimento. A verdade é que a indústria aposta cada vez mais no desenvolvimento de equipamentos tecnológicos e autônomos que atendam às mais diversas necessidades de diversas áreas. 

Existe tecnologia, hoje em dia, que através de software dentro de máquinas automatizadas que geram dados de toda a produção que a máquina realiza. Gerando assim informações que podem ser utilizadas para que fique bem mais confiável a gestão de riscos de novos investimentos, as estratégias que poderão ser adotadas e as possíveis escolhas que o proprietário do estabelecimento deve tomar. 

As espremedoras sucos de laranja da Zumex, além de serem rentáveis e eficientes, possuem uma tecnologia chamada Zumex-Connect que através de um tablet ou smartphone você acompanha toda a produção que sua máquina executa. Essa nova geração de máquinas inteligentes oferece-lhe um serviço de gestão remota para o seu negócio de sucos de laranja. Através de dados e insights em tempo real você terá todas as informações sobre o status e produtividade dos seus juicers (máquina espremedora).

 

Seu negócio conectado ao sucesso

 

Com o Zumex Connect você tem controle total do seu espremedor:

Melhore os resultados do seu negócio do Suco.

Maximize o retorno do seu investimento.

Aumente seus benefícios.

Gerencie seu negócio de sucos remotamente.

 

As Smart Juicing possuem um painel de controle intuitivo, com dados e informações de produtividade atualizados a qualquer momento e em qualquer lugar. Seja qual for o seu negócio, há um espremedor conectado certo para você, pois a Zumex tem uma variedade de máquinas espremedoras de suco de laranja para altas demandas como também para pequenas lanchonetes e cafés que tenham pouca demanda de sucos.

Saiba mais sobre a tecnologia Zumex-Connect: https://www.zumex.com.br/smart-connect/