Versatile Pro - A máquina de suco de laranja queridinha do comércio

- 20 de Janeiro de 2022

 


A queridinha do comércio é uma máquina de suco self-service, perfeita para atender grandes demandas, trazendo mais tecnologia para um dia a dia muito mais natural. A otimização do processo de produção da sua empresa, traz muito mais benefícios para o negócio, além de mais lucratividade. Além de deixar os clientes satisfeitos com o atendimento, não perdendo tempo em fila aproveitando mais as férias e o verão nesse período.

Tendo em vista que o suco de laranja é bastante consumido pelos brasileiros, ter uma máquina espremedora de suco de laranja em seu negócio pode ampliar as oportunidades de rentabilidade no seu estabelecimento. E ter uma experiência diferenciada de compra aliada a um produto de alta qualidade, quebra o padrão e dá uma vantagem competitiva ao seu negócio em relação aos concorrentes.

Oferecer produtos naturais em seu estabelecimento faz total diferença, pois os clientes estão em busca de cuidar do corpo consumindo produtos mais saudáveis e a praticidade é uma aliada na hora de escolher onde comprar esses tipos de alimentos. 

As máquinas da Zumex trazem total segurança, praticidade e higiene para seus consumidores.

Desenvolvida para comércio em geral, como cafeterias, restaurantes e hotéis, a Versatile Pro se compromete em oferecer aos seus clientes um leque de opções naturais.
Esprema até 22 laranjas por minuto e aproveite as vantagens da velocidade e alta capacidade. 

Vantagens de ter uma Versatile Pro em seu estabelecimento:

 

  • Ampliamos sua oferta de bebidas naturais para atrair novos clientes para o seu negócio.

  • Adaptamos as nossas máquinas de suco às necessidades do seu estabelecimento.

  • Produtividade dos funcionários (otimização de tempo)

  • Garantia de eliminação de bactérias (Sistema antibacteriano Zumex)

  • Os espremedores profissionais mais compactos do mercado. Obtenha um suco de qualidade, em segundos e com o apertar de um botão garantindo a alegria da clientela em ter um atendimento prático, rápido e de qualidade.


 

A Versatile Pro tem 3 versões de calibre para espremer qualquer tipo de fruta cítrica pequeno, médio e grande. No processo de extração, o corte é limpo e o suco fica perfeito sem os óleos que as cascas podem liberar.

Agora que você conhece a máquina de espremer frutas queridinha do comércio, já pode escolher a máquina que mais se encaixa em seu estabelecimento. 

Conheça nosso portfólio: Máquinas de espremer frutas Zumex