Grandes arenas de futebol necessitam de um espremedor de laranja semi industrial

- 29 de Junho de 2022

 

 

Os estádios de futebol necessitam de um espremedor de laranja semi industrial. Ao invés de comprar sucos industrializados, os torcedores podem ter seu próprio suco natural, preparado na hora. Com um espremedor de laranja semi industrial, é possível produzir até 2 litros de suco por hora.

Ao contrário do que se possa pensar, não é apenas a comidas e bebidas alcoólicas que se consome em grandes arenas de futebol que requer uma espécie de preparação prévia industrial. Os sucos também. Especialmente nos grandes estádios. O problema é que às vezes só imaginamos bebidas mais fáceis de consumir tipo refrigerantes e sucos industrializados para pessoas que consomem bebidas alcoólicas e para as crianças que vão para os estádios com seus pais. Ao invés de comprar sucos industrializados, os torcedores podem ter seu próprio suco de laranja natural, preparado na hora. Com um espremedor de laranja industrial da Zumex, é possível espremer até 40 laranjas de suco por minuto.

Você e seus amigos reunidos em um estádio de futebol, naquele calor imenso, a sede bate e nada melhor do que se hidratar com um delicioso suco natural espremido na hora. Não alcoólico, saudável e super saboroso, o suco de laranja é a preferida dos brasileiros e não podia faltar em outra paixão dos brasileiros que é o futebol. União perfeita para amantes da laranja e do futebol.

No Brasil, a maioria dos torcedores de futebol gosta de tomar bebidas alcoólicas durante os jogos. Mas nem sempre os torcedores vão sozinhos aos estádios, geralmente muitos pais levam seus filhos para assistir aos jogos também. E um suco natural de laranja é uma ótima opção para hidratar jovens e adultos. Especialmente nos estádios, onde é possível comprar o suco diretamente das máquinas automatizadas da Zumex e a criançada adora o sabor da laranja.

Um dos principais problemas na hora de produzir suco de laranja em um estádio de futebol é a grande quantidade de laranjas que é necessária para atender a demanda. Além disso, é preciso ter uma máquina de sucos que seja capaz de produzir o suco rapidamente. Mas esse problema tem solução, com as máquinas de sucos da Zumex, você tem uma máquina que serve para alta demanda e super compacta.

 

Apresentamos a Speed S Plus:

A Speed S +plus é uma máquina de suco criada para satisfazer necessidades das mais altas demandas, é a versão mais completa da família. Rapidez e praticidade nunca vista antes, ela espreme até 40 laranjas por minuto e com capacidade de 20kg de laranjas em seu alimentador, ficando a máquina muito mais tempo com autonomia e o cliente se servindo.

Essa máquina é ideal para arenas de futebol, rápida, prática e vai proporcionar um suco delicioso, original e natural da laranja. No Brasil, onde o consumo de suco de laranja é alto, as máquinas de espremer sucos de laranja estão fazendo o maior sucesso. Não poderia ser diferente em um estádio de futebol onde as pessoas gastam energias e procuram sempre se refrescar, as máquinas de sucos da Zumex facilitam a vida do consumidor e aumentam a rentabilidade do seu negócio de suco de laranja. 

Conheça mais sobre lugares onde as máquinas Zumex podem ser utilizadas: https://www.zumex.com.br/blog/a-maquina-ideal-para-cada-tipo-de-comercio-com-atendimento-ao-publico/