Máquina de suco industrial ou eletrodoméstico para facilitar seu acesso a sucos frescos naturais

- 08 de Fevereiro de 2022

 

Na casa de nossos avós ou em casas antigas, quando tomamos suco de laranja, geralmente são espremidos em um espremedor caseiro manual. Sabor da casa da vovó de suco natural de laranja às vezes até meio azedo por ser extraído manualmente ocorre de escapar um pouco do líquido da casca deixando o suco com um sabor azedinho.

Existem, hoje no mercado, máquinas espremedoras caseiras automáticas que facilitam a vida de quem procura por sucos naturais.

Tanto em locais públicos como dentro da sua própria casa, essas máquinas extraem sucos naturais com alta qualidade e eficiência como as máquinas de sucos da Zumex, exemplo disso é a Soul Serie 2 e a Multifruit, desenvolvidas para pequenas demandas como cafeterias, bares e até dentro do seu lar. 

Já a máquina industrial, desenvolvida para grandes demandas, menor tempo e produzir mais suco do que a caseira, serve para locais como supermercado, shopping, etc....
Os espremedores atuais já são produzidos com toda tecnologia disponível para facilitar a vida do empreendedor e do usuário final.


Leia Mais : https://www.zumex.com.br/blog/solucoes-que-uma-maquina-de-suco-zumex-pode-oferecer/


 

Exemplo de máquina Zumex caseira e industrial:

 

Caseira: Soul Serie 2                                                         

máquina de suco - soul series 2                      

         

 Industrial: Versatille pro

máquina de suco - Versatile

 

Com eficiência e produtividade as máquinas espremedoras de sucos da Zumex são perfeitas para você que deseja um suco de qualidade e sem aquele gostinho de azedo que as cascas liberam na extração manual.

Por isso, a dica para ter um suco de laranja com muito sabor e sem amargor é investir na automatização da extração, evitando o contato da polpa com a casca na manipulação da fruta.

As máquinas da Zumex têm a tecnologia, a eficiência e a rentabilidade para o seu estabelecimento e em sua residência ter um suco natural de laranja de qualidade. Com o sistema antibacteriano (ASP) as máquinas Zumex garantem um suco saudável e livre de bactérias proporcionando uma experiência favorável para seus clientes e familiares. 

A Zumex Connect é uma tecnologia com um painel de controle intuitivo que permite que o proprietário administre sua máquina remotamente, recebendo relatórios gerais da sua máquina em tempo real no smartphone, tablet ou computadores otimizando processos e aumentando as vendas de sucos em seu estabelecimento.

Para saber mais detalhes sobre nossas soluções, entre em contato com nosso comercial pelo whatsapp: 55 11 96168-7210