O diferencial da máquina de suco laranja para estabelecimentos 24 horas

- 17 de Maio de 2022

 

 

Em um estabelecimento 24 horas o mais normal é que a maioria das pessoas frequentem durante o dia como qualquer pessoa com seu tempo normal. Mas tem aquelas pessoas que frequentam durante a noite ou madrugada. À noite, geralmente, são as pessoas que saem do trabalho e vão procurar algo nutritivo para se alimentar por não ter tempo de fazer comida em casa ou por outros motivos.

Já o pessoal que curte a noitada, sempre procuram um local para lanchar antes de ir pra casa na madrugada. Um sanduíche ou um salgado sempre bem acompanhado de um suco, principalmente o de laranja que é bastante consumido pelos brasileiros.

Durante a madrugada o corpo de funcionários é menor por conta da quantidade de clientes que entram no estabelecimento, mas o trabalho continua o mesmo com limpeza, atendimentos e outras demandas que são rotineiras em um local onde vende alimentos.

Nesses estabelecimentos 24 horas, uma máquina de suco de laranja da Zumex ajuda bastante nas demandas de sucos de laranja. Por ser uma máquina automática e bastante intuitiva, os clientes que se servem e escolhem a quantidade de suco que querem tomar ou levar em uma garrafinha para sua casa.

Essas máquinas espremedoras da Zumex têm estilo e combinam com qualquer estabelecimento 24 horas, seja ele supermercados, lanchonetes, conveniências de postos de gasolina, quiosques entre outros.

 

Vamos listar aqui 2 máquinas espremedoras que atuam bem com qualquer demanda:

Speed S Plus – É uma máquina de suco criada para satisfazer necessidades das mais altas demandas, é a versão mais completa da família. Ela pode espremer até 4.5 litros de suco de laranja por minuto sendo 40 laranjas espremidas por minuto. Silenciosa, fácil de limpar e manusear, a Speed S plus é uma máquina de suco para altas e pequenas demandas.

 

 

A outra máquina é a Versatile-Pro mais compacta, mas que atende altas demandas de sucos. Com essa máquina no seu estabelecimento, os clientes vão facilmente utilizar a máquina por ser bem fácil de manusear. Rápida, silenciosa e rentável para o seu negócio, essa máquina tem 22 laranjas por minuto e ainda vem com 4 cores diferentes para você escolher a que combina melhor com o seu estabelecimento.

 

Com as máquinas de espremer laranjas da Zumex o seu negócio 24 horas só tem a ganhar, aumentando a rentabilidade e agradando os clientes mais exigentes com relação ao sabor e a qualidade dos sucos. Suco natural de laranja a toda hora em seu estabelecimento com as máquinas Zumex.

Desenvolvida para dar mais sabor e qualidade aos sucos de laranja, as máquinas Zumex tem um alto padrão de qualidade sendo duradoura por ter peças resistentes e de fácil manutenção e limpeza que fazem as máquinas ativas por muito tempo.

Quer saber mais sobre as máquinas de sucos profissionais da Zumex, clique no link:

https://www.zumex.com.br/blog/a-melhor-maquina-de-suco-de-laranja-profissional/