O extrator de suco profissional Zumex presente em quase todo os estados do Brasil

- 15 de Março de 2022

 

A Zumex, grupo internacional, que atua no ramo de desenvolvimento de máquinas espremedoras de sucos naturais, tem a qualidade, rentabilidade e eficiência de suas máquinas de sucos. Com sede em Valência e cinco subsidiárias próprias na França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e México. Além disso, possui uma ampla rede de distribuição global com presença em mais de 100 países. 

Mundialmente conhecida na fabricação de máquinas de sucos naturais, a Zumex acredita em um mundo mais saudável. Portanto, para melhorar o bem-estar nutricional das pessoas, temos mais de 35 anos de experiência na concepção de soluções para sucos de frutas e legumes. O importante compromisso da Zumex com a inovação permitiu-nos posicionar-nos como líderes mundiais e um parceiro de referência para o desenvolvimento do negócio de sucos. Nosso compromisso é a responsabilidade, bem-estar e promoção de uma alimentação mais saudável com os espremedores da Zumex.

O nosso revolucionário sistema de sumos, patenteado em 1985, foi um novo conceito no setor da hotelaria e restaurantes, sendo o primeiro a aplicar a extração automática no setor profissional. Um marco que trouxe o melhor sabor de suco espremido na hora para empresas em todo o mundo. A combinação da mais avançada tecnologia, o corte mais limpo e o cuidado exigente da fruta fazem com que cada gota espremida seja uma experiência para o paladar. Design, funcionalidade e inovação para obter o melhor suco espremido na hora.

O que você pode esperar das máquinas de sucos Zumex:
 

  • Design

  • Eficiência

  • Inovação

  • Tecnologia

  • Rentabilidade

  • Qualidade

  • Sofisticação

máquina de suco

E toda essa tecnologia e qualidade das máquinas espremedoras da Zumex chegou ao Brasil e não poderia ser diferente, conte conosco em todo o território brasileiro para oferecer aos seus clientes a melhor experiência em sucos naturais espremidos na hora. São mais de 500 máquinas em operação em mais de 20 estados do Brasil. 

No Brasil, onde o consumo de suco de laranja é alto, as máquinas de espremer sucos de laranja estão fazendo o maior sucesso. Não poderia ser diferente em um país tropical onde as pessoas procuram sempre se refrescar, as máquinas de sucos da Zumex facilitam a vida do consumidor e aumentam a rentabilidade do seu negócio. Com uma gama de máquinas, a Zumex tem a espremedora ideal para o seu estabelecimento, podendo ser bar, restaurantes, academias, cafés, etc....

Tecnologia, rentabilidade, eficiência e qualidade é tudo que você pode esperar das máquinas de sucos da Zumex no Brasil, como em outros países, chegou para transformar os hábitos alimentares por meio de design e inovação, para levar seu bem-estar ao próximo nível.

Para saber mais sobre o as máquinas espremedoras da Zumex?!
Acesse o link https://www.zumex.com.br/blog/como-funciona-maquina-de-suco-industrial/