Quando usar um espremedor de laranja profissional em meu estabelecimento?

- 09 de Setembro de 2021

Máquinas de suco de laranja para negócios.

 

suco natural de laranja já é consagrado como uma das bebidas mais consumidas no Mundo. A versatilidade do suco, seja fazendo parte de um café da manhã saudável, seja combinando com outras frutas, ou até sua utilização em receitas, sobremesas e drinks mundialmente apreciados, podem ser a oferta diferencial que falta para um estabelecimento comercial.

ZUMEX entende bem como funciona a rotina árdua de gestores de comércios de médio a grande porte, como restaurantes, bares, clubes, hotéis, casas de suco e lanchonetes que possuem em horários de pico uma alta demanda de suco e, por conta disso, precisam ter eficiência operacional.

Além da necessidade de contato com o cliente, que é fundamental para o desenvolvimento e crescimento do negócio, há centenas de outras tarefas, sem contar com os imprevistos que aparecem no dia a dia.

Nesses casos, a otimização de tempo proporcionada por um espremedor de laranja profissional em seu estabelecimento, vai ajudar na gestão e rapidez no atendimento.

 

Vantagens de um espremedor de laranja profissional.

A principal vantagem é o aumento de produtividade do seu estabelecimento, sem perder a qualidade do suco e o sabor da fruta.

Leia também: “Soluções que uma máquina de suco Zumex pode oferecer

Existem máquinas como a Speed S +plus que produz 4.5 L/ min com uma média de 40 frutas por minuto, tem capacidade de armazenar 20kg de laranjas e 55 litros de descarte (bagaço). 

É uma máquina que possui o exclusivo Zumex Connect, um sistema que fornece relatórios que te ajuda na tomada de decisões.

 

 

Temos também a Minex, mais compacta e com capacidade de produzir 13 frutras por minuto. Essa máquina como todas as outras, possui um design moderno e detectores de segurança para a proteção dos utilizadores.

 

 

Mapear o volume de vendas de suco de laranja em seu estabelecimento fará com que você saiba escolher qual a melhor máquina de suco de laranja.

 

Quais os benefícios do suco natural de laranja?

Ainda precisa tirar algumas dúvidas antes de investir em um espremedor de laranja profissional em seu estabelecimento? Então, vamos lá.

 

A laranja

A laranja é uma fruta rica em fibras, vitaminas A, B e C, flavonoides e betacaroteno com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, que auxiliam no combate ao envelhecimento precoce, ajudam a reduzir o colesterol ruim, protegendo de doenças cardiovasculares, e fortalecendo o sistema imunológico.

Ela também possui minerais como potássio e cálcio, que ajudam na regulação da pressão arterial.

E o principal, faz parte do consumo do novo modelo de consumidor, aquele que busca qualidade de vida.

 

A economia


Segundo a Amazonas News o Brasil produz mais da metade do suco de laranja do planeta. É um mercado superaquecido no mundo e o suco natural se tornou uma alternativa para aumentar o faturamento de muitos estabelecimentos devido a diversidade da sua utilização para o consumo.

Um outro ponto interessante é que a receita agregada, na maioria das regiões do Brasil ultrapassa a de qualquer outra bebida vendida, gerando o tão esperado lucro.

Leia também: “Porque investir numa máquina de suco em seu estabelecimento

Agora que sabe o quão rentável é um espremedor profissional em seu estabelecimento, que tal entrar em contato com um dos nossos consultores e entender qual a melhor máquina para sua demanda?


Use o contato via Whatsapp ou se achar melhor, preencha o formulário de contato que entraremos em contato.